'Vale Tudo' sobe audiência da Globo em seis capitais e cresce 10% em todo o Brasil
Trama escrita por Manuela Dias já cresceu em 10% os seus números em relação a 'Mania de Você'
O remake de "Vale Tudo" segue com um viés de alta na Globo. A atual novela das nove manteve sua subida de audiência em diversas capitais do Brasil e cresceu na média nacional dos números.
Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, "Vale Tudo" marcou 23 pontos de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das 15 principais metrópoles do Brasil, entre os dias 7 e 12 de abril.
Trata-se de um crescimento de 5% (ou 1 ponto) em relação à semana de estreia. Em São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil, "Vale Tudo" manteve os 22 pontos de audiência de sua semana inicial, mas cresceu em dias difíceis para a TV, como no sábado (12), quando marcou 21 pontos.
Entre as praças que mais cresceram no período na comparação com a primeira semana, estão Campinas (20% ou +3 pontos); Curitiba (8% ou + 2 pontos); Goiânia (7% ou +1 ponto), Florianópolis e Vitória (6% ou + 1 ponto).
No acumulado das duas primeiras semanas, a novela tem um crescimento de 10% (+ 2 pontos) de audiência em relação a "Mania de Você" também no PNT, com aumento em quase todas as praças do país.
No decorrer do mês, a Globo espera que "Vale Tudo" ganhe mais espectadores, especialmente na última semana de abril, quando Odete Roitman, grande vilã da novela que será interpretada por Debora Bloch, vai passar a dar as caras na produção.
"Vale Tudo" só termina em outubro, quando dará lugar para "Três Graças", novela que marca o retorno de Aguinaldo Silva para a Globo.
Comentários
Ver todos os comentários