Zapping - Cristina Padiglione

Novela 'Amor de Mãe' começa a ser gravada entre junho e julho, com direção de Villamarim

Globo já engata pré-produção de trama das nove para outubro

Regina Casé está no elenco de 'Amor de Mãe'
Regina Casé está no elenco de 'Amor de Mãe' - Gabo Morales/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

"A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, só estreia em maio, mas a Globo já engatou a pré-produção de “Amor de Mãe”, que virá a seguir. Será a primeira novela de Manuela Dias como autora, repetindo a dobradinha com José Luiz Villamarim, que dirigiu a boa série “Justiça”, assinada por ela.

Até em função da estreia, Manuela conta com a supervisão de Ricardo Linhares. Os primeiros blocos de texto já estão aprovados pelo chefe da área, Silvio de Abreu, e as gravações começam entre junho e julho, para estrear entre outubro e novembro. No elenco, estão Regina Casé, Taís Araújo, Adriana Esteves e Cauã Reymond.
 


OUTRA TELA

Fenômeno absoluto no YouTube, Whindersson Nunes estrela a nova comédias do Multishow, com estreia anunciada para abril. “Os Roni” conta ainda com Tirullipa e Carlinhos Maia, em clara aposta no humor popular. Assim como o “Vai que Cola”, a nova série contará com plateia



EXTENSÃO

Com três temporadas produzidas para o canal pago Cartoon Network, sendo uma ainda inédita, a animação nacional “O Irmão do Jorel” virou filme. A divertida criação de Juliano Enrico estreia nos cinemas no fim do mês.

Cena do desenho "Irmão do Jorel"
Cena do desenho "Irmão do Jorel" - Divulgação


NOVA SAFRA

Enquanto isso, a série “Carcereiros”, que também terá direito a um filme nos cinemas, ganha sua segunda temporada na Globo ainda em abril. Livremente inspirada no livro homônimo de Drauzio Varela, a premiada série mantém nos novos episódios os atores Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Letícia Sabatella, Samantha Schmütz, Mariana Nunes e Tony Tornado.



TRAÍRA

Em sequência tensa, Marcos Paulo (Nany People) confessa a Valentina (Lília Cabral) que a traiu e passou para o lado de seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso): é nesta quinta (14), na novela “O Sétimo Guardião”, que logo entrará em seu último mês.

Nany People entra para o elenco de "Sétimo Guardião" como Marcos Paulo
Nany People é Marcos Paulo em 'O Sétimo Guardião' - Estevam Avellar/Globo

BOLA NA ÁREA

Campeonato mais disputado do mundo, a Premier League tem colocado os canais ESPN na liderança da audiência da TV paga.

A vitória por 2 a 0 do Arsenal sobre o Manchester United, no domingo, levou a ESPN Brasil à liderança entre todos os canais da TV por assinatura. Ainda no domingo, o empate por 1 a 1 entre Chelsea e Wolverhampton e a goleada por 4 a 2 do Liverpool sobre o Burnley também colocaram a ESPN Brasil na liderança da TV paga.

Na reta final da competição, com Manchester City e Liverpool duelando pelo título, a Premier League volta a ser destaque nos canais ESPN e no WatchESPN (plataforma sob demanda da marca) no próximo fim de semana: serão cinco jogos, todos com transmissão ao vivo.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem