Zapping - Cristina Padiglione

Novela 'Amor de Mãe' começa a ser gravada entre junho e julho, com direção de Villamarim

Globo já engata pré-produção de trama das nove para outubro

Regina Casé está no elenco de 'Amor de Mãe'
Regina Casé está no elenco de 'Amor de Mãe' - Gabo Morales/UOL
Descrição de chapéu Agora
São Paulo

"A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, só estreia em maio, mas a Globo já engatou a pré-produção de “Amor de Mãe”, que virá a seguir. Será a primeira novela de Manuela Dias como autora, repetindo a dobradinha com José Luiz Villamarim, que dirigiu a boa série “Justiça”, assinada por ela.

Até em função da estreia, Manuela conta com a supervisão de Ricardo Linhares. Os primeiros blocos de texto já estão aprovados pelo chefe da área, Silvio de Abreu, e as gravações começam entre junho e julho, para estrear entre outubro e novembro. No elenco, estão Regina Casé, Taís Araújo, Adriana Esteves e Cauã Reymond.
 


OUTRA TELA

Fenômeno absoluto no YouTube, Whindersson Nunes estrela a nova comédias do Multishow, com estreia anunciada para abril. “Os Roni” conta ainda com Tirullipa e Carlinhos Maia, em clara aposta no humor popular. Assim como o “Vai que Cola”, a nova série contará com plateia



EXTENSÃO

Com três temporadas produzidas para o canal pago Cartoon Network, sendo uma ainda inédita, a animação nacional “O Irmão do Jorel” virou filme. A divertida criação de Juliano Enrico estreia nos cinemas no fim do mês.

Cena do desenho "Irmão do Jorel"
Cena do desenho "Irmão do Jorel" - Divulgação


NOVA SAFRA

Enquanto isso, a série “Carcereiros”, que também terá direito a um filme nos cinemas, ganha sua segunda temporada na Globo ainda em abril. Livremente inspirada no livro homônimo de Drauzio Varela, a premiada série mantém nos novos episódios os atores Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Letícia Sabatella, Samantha Schmütz, Mariana Nunes e Tony Tornado.



TRAÍRA

Em sequência tensa, Marcos Paulo (Nany People) confessa a Valentina (Lília Cabral) que a traiu e passou para o lado de seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso): é nesta quinta (14), na novela “O Sétimo Guardião”, que logo entrará em seu último mês.

Nany People entra para o elenco de "Sétimo Guardião" como Marcos Paulo
Nany People é Marcos Paulo em 'O Sétimo Guardião' - Estevam Avellar/Globo

BOLA NA ÁREA

Campeonato mais disputado do mundo, a Premier League tem colocado os canais ESPN na liderança da audiência da TV paga.

A vitória por 2 a 0 do Arsenal sobre o Manchester United, no domingo, levou a ESPN Brasil à liderança entre todos os canais da TV por assinatura. Ainda no domingo, o empate por 1 a 1 entre Chelsea e Wolverhampton e a goleada por 4 a 2 do Liverpool sobre o Burnley também colocaram a ESPN Brasil na liderança da TV paga.

Na reta final da competição, com Manchester City e Liverpool duelando pelo título, a Premier League volta a ser destaque nos canais ESPN e no WatchESPN (plataforma sob demanda da marca) no próximo fim de semana: serão cinco jogos, todos com transmissão ao vivo.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias