Zapping - Fefito

Série ainda inédita na Globo, 'Carcereiros' terá nova temporada 

A história é baseada no livro de Drauzio Varella

O ator Rodrigo Lombardi; que interpreta Adriano na série "Carcereiros"
O ator Rodrigo Lombardi; que interpreta Adriano na série "Carcereiros" - Ramon Vasconcellos-16.nov.2016/Folhapress

Ainda inédita na Globo, “Carcereiros”, série baseada no livro de Drauzio Varella, vai ganhar uma segunda temporada. Estrelada por Rodrigo Lombardi, a produção voltará a ser gravada em março e estreará na nova plataforma de vídeos da emissora.

A primeira leva de episódios já está disponível na internet e foi exibida pelo canal a cabo Mais Globosat. Na Globo, deve ir ao ar entre abril e junho.


TRAUMA

Em "O Outro Lado do Paraíso", Laura (Bella  Piero) fará uma regressão com Adriana (Julia  Dalavia) e vai lembrar dos abusos que sofreu do padrasto Vinícius (Flavio  Tolezani), que é pedófilo. A cena vai ao ar na quinta (8).


SUBSTITUTO

Rodrigo  Bocardi vai assumir o posto de William Bonner no "Jornal Nacional" durante o Carnaval. O jornalista entrou oficialmente no rodízio de folgas e feriados do telejornal da Globo. 

O apresentador do telejornal "Bom Dia São Paulo", Rodrigo Bocardi
O apresentador do telejornal "Bom Dia São Paulo", Rodrigo Bocardi - Reinaldo Marques/Divulgação

CAMPANHA

A novela das seis "Tempo de Amar" falará sobre a febre amarela e mostrará como a população sofria com a doença nos anos 20. A ideia é aproveitar para conscientizar os espectadores nos dias de hoje. 


INÍCIO

Começaram neste domingo (4) as gravações de "Segundo Sol", próxima novela das nove da Globo escrita por João Emanuel Carneiro. 

O autor de novelas João Emanuel Carneiro
O autor de novelas João Emanuel Carneiro - Leo Lemos-30.jul.2015/Folhapress

DIRETOR

Boninho vai ter seu momento em frente às câmeras. O diretor será um dos jurados do "Show dos Famosos", quadro de Faustão que estreia em março. 


MUDANÇA

Após o Carnaval o "Programa da Sabrina", da Record, passará a ir ao ar mais tarde, a partir das 22h15, todo sábado.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem