BBB18

Kaysar, do 'BBB 18', faz dança sensual para 'sisters' após Ana Paula expressar ciúmes

'Vai lá com a Jaqueline e a Jéssica', disse Ana Paula

O sírio Kaysar causa suspiros em "sister"
O sírio Kaysar causa suspiros em "sister" - Reprodução

São Paulo

Os ciúmes entres os participantes do "BBB 18" começa a aparecer em alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil. 

Na noite desta segunda (5), Ana Paula ficou com ciúmes da amizade de Kaysar com Jéssica e com a emparedada Jaqueline

 "Vai lá com a Jaqueline e a Jéssica. Vai lá fazer massagem nelas", disse a estudante. "É, só quer saber delas", concorda Patrícia.

O diálogo começou quando Kaysar fez uma brincadeira de pegar o nariz de Ana Paula, que não correspondeu à brincadeira. A sister disse que não queria mais falar com o sírio, que retrucou: "Então, não fala".

Um pouco antes da brincadeira, Paula passou creme nas costas de Kaysar no quarto Submarino. Ao terminar, a empresária cobrou: "Dez reais". Em retribuição, a mineira ganhou um beijo do sírio.

PAREDÃO

O segundo paredão do "BBB 18" foi formado na noite deste domingo (4). Jaqueline, que já estava emparedada por causa de um sorteio na prova do líder, escolheu junto com Gleici que a imunizada da semana seria Jéssica. Em seguida, Gleici foi emparedada pelo líder, Lucas.

No confessionário, Mahmoud levou sete votos da casa. No final da votação, o sexólogo conseguiu o poder " dedo-duro" e escolheu Patrícia para abrir seu voto, que foi nele próprio. O nome do eliminado será anunciado nesta terça (6).

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem