UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Vinícius não chamou Vilma de 'velha sonsa', mostra VAR da produção

Mãe de Diogo usou adjetivo como argumento em sua defesa no último Paredão

A imagem apresenta duas pessoas em um fundo claro. À esquerda, um homem sorridente com cabelo curto e barba, vestindo uma camiseta laranja e calças jeans claras. À direita, uma mulher com cabelo cacheado e solto, usando um vestido com estampas azuis e brancas, sorrindo e com os braços cruzados.
Vinícius não chamou Vilma de 'velha sonsa', segundo produção do BBB 25 - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Vilma dizer que Vinícius a chamou de "velha sonsa" na última formação de Paredão, o público se questionou se a fala realmente havia sido dita pelo baiano. O programa que foi ao ar nesta segunda-feira (31) desmentiu a fofoca.

Tadeu Shmidt explicou que, quando voltou da Vitrine, Renata trouxe para Vilma a informação de que Vinícius a teria chamado de velha sonsa. O VAR da produção investigou e confirmou que a fofoca não tinha fundamento.

"Nossa brava equipe de pesquisadores puxou uma conversa entre Vinícius e Aline que ocorreu no final de fevereiro", disse o apresentador.

No diálogo, Vinícius se refere a Diogo Almeida, e o chama de "sonso" e "velho". "É porque uma pessoa sonsa, mentirosa com 40 anos, me dá raiva. Não tenho paciência pra gente sonsa. Eu disse isso desde o começo: não tenho paciência. Tenho saco com gente lerda, com gente que demora para aprender, com gente que não entende. Mas com gente sonsa eu não tenho. Ainda mais com gente sonsa e velha, aí que eu não tenho mais ainda", disse Vinícius.

Renata pediu que Dona Vilma não trouxesse mais a história, já que ficou em dúvida sobre a veracidade da informação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem