Celebridades

Festa de Neymar teve show de Maluma e Bruna Marquezine 'até o chão'; veja vídeos

Jogador comemorou 26 anos com evento de gala em Paris

Luciano Huck, Angélica, Neymar e Bruna Marquezine na festa de 26 anos do jogador do PSG
Luciano Huck, Angélica, Neymar e Bruna Marquezine na festa de 26 anos do jogador do PSG - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neymar, 26, reuniu amigos e familiares em uma festa de gala neste domingo (4), em Paris, para celebrar seu aniversário que acontece nesta segunda-feira (5).

O jogador do PSG reuniu celebridades do futebol, da moda e das artes, muitos dos quais viajaram do Brasil à França apenas para prestigiar o evento. Dentre os nomes estavam o casal Luciano Huck e Angélica, Giovanna Ewbank e Ronaldo Fenômeno.

Todos os convidados brasileiros tiveram as passagens e hospedagens bancadas pelo próprio futebolista. Segundo a coluna "Olá", assinada por Fefito, foram 50 amigos e familiares que viajaram com tudo pago para curtir a festança.

 

Bruna Marquezine, com quem Neymar reatou o namoro no Réveillon, estava presente na festa. Em vídeos publicados no Instagram do youtuber Mateus Mazzafera a atriz aparece dançando com o namorado e, em outro momento, "descendo até o chão" ao som de "Ôh Novinha", de Mc Don Juan.

A música ficou por conta do colombiano Maluma, que cantou hits como "Sim ou Não", gravado com Anitta. O compositor foi também o responsável por puxar o "feliz cumpleaños", a versão em espanhol do "parabéns".

Davi  Lucca, filho de Neymar, homenageou o pai. Em um vídeo projetado no telão, o pequeno lê uma mensagem. "Não sou tão bom como você falando para a câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói, um super-herói de carne e osso", disse ele. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias