Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Cobertura do Carnaval na  RedeTV! terá ex-'Fazenda'

Repórteres e celebridades se reúnem em programação especial

Marcos Harter, ex-'Fazenda' 2017, também participou do 'BBB 17'
Marcos Harter, ex-'Fazenda' 2017, também participou do 'BBB 17' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! tem praticamente fechada a equipe que participará do Bastidores do Carnaval deste ano. As novidades no elenco de repórteres e comentaristas são três ex-participantes de "A Fazenda".

Marcos Harter, Monick Camargo e Dani Bolina se juntam a nomes como Rafael Pessina, Lisa Gomes e Andreia Corazza na cobertura dos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Já Geisy Arruda seguirá como comentarista pelo quarto ano consecutivo. Nelson Rubens e Flavia Noronha permanecem no comando da atração. "A gente tem uma ousadia que as outras TVs não têm", conta Nelson. As chamadas de divulgação serão gravadas nesta segunda (5).


HUMOR

Georgiana Góes e Eduardo Sterblitch posam em um intervalo de gravação de "Tá no Ar: a TV na TV" de um comercial de bebida alcoólica feita para quem sempre sonhou em malhar feliz: BudWhey, a cerveja 100% proteína.

Em "Tá no Ar: a TV na TV",  Eduardo Sterblitch e Georgiana Góes em cena de quadro sobre "marombeiros"
Em "Tá no Ar: a TV na TV", Eduardo Sterblitch e Georgiana Góes em cena de quadro sobre "marombeiros" - Divulgação

ESCALADO

José de Abreu voltou para o elenco de "Segundo Sol", próxima novela das nove da Globo. O ator foi escalado para substituir Otávio Augusto, que sofreu um acidente doméstico e precisará de tempo para se recuperar.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, José de Abreu formará um triângulo amoroso com os personagens de Arlete Salles e Francisco Cuoco. Outro nome que entrou para a produção recentemente foi Odilon Wagner.

O ator José de Abreu
O ator José de Abreu - Salibian/Folhapress

VAGA ABERTA

Na Band, por enquanto, não há plano de se contratar um narrador substituto para Téo José, que não teve o contrato renovado depois de 12 anos de trabalho na emissora.


GASTRONOMIA

E por falar na Band, nesta terça (6) começam as gravações da nova temporada do "Master Chef". De início serão apenas as seletivas. Depois do Carnaval, os trabalhos serão retomados até abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem