Celebridades

Neymar celebra 26 anos com festa de gala em Paris

Jogador recebeu famosos como Ronaldo Fenômeno e o casal Huck e Angélica

Luciano Huck, Angélica, Neymar e Bruna Marquezine na festa de 26 anos do jogador do PSG
Luciano Huck, Angélica, Neymar e Bruna Marquezine na festa de 26 anos do jogador do PSG - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neymar reuniu amigos em uma festa de gala neste domingo (4), em Paris, para celebrar seu aniversário de 26 anos, que acontece nesta segunda-feira (5).

O jogador do PSG e da seleção brasileira reuniu dezenas de celebridades do futebol, da moda e das artes, muitos dos quais viajaram do Brasil à França apenas para prestigiar o evento.

Ronaldo Fenômeno e o casal Luciano Huck e Angélica foram alguns dos presentes ---além, é claro, da namorada Bruna Marquezine, com quem Neymar parece ter reatado no Réveillon, para a felicidade do fã-clube do casal #Brumar.

Entre os boleiros, chamou a atenção a presença do uruguaio Cavani, colega no PSG com quem Neymar teve atritos no início da temporada 2017-2018, quando se mudou para o time parisiense vindo do Barcelona.

Além do "parça" Daniel Alves, também estiveram presentes Marquinhos, Thiago Silva, Lo Censo, DiMaría, Pastore e Mbappé, do PSG.

Gabriel Jesus, do Manchester City, viajou da Inglaterra mesmo em recuperação de uma lesão no joelho para a festa do amigo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias