Celebridades

Anitta lança clipe com colombiano e fala de ansiedade para cantar na abertura da Olimpíada

Confirmada como uma das atrações da abertura da Olimpíada, Anitta lançou nesta quarta (27), seu novo single, “Sim ou Não”, no Rio.

A música foi gravada em parceira com o cantor colombiano Maluma e teve o clipe dirigido por Jessy Terrero, que já trabalhou com astros como Jennifer Lopez, Ricky Martin e Pitbull.

Descrita como um “jogo de sedução”, a canção é a primeira colaboração internacional de Anitta. A cantora admite ter vontade de fazer carreira também fora do Brasil, mas prefere seguir com calma.

“Tenho ciência de que não acontece de uma hora para a outra, então tento não gerar expectativa nos fãs. Tem  que ser como foi no Brasil, aos poucos e naturalmente. Só vou fazer quando estiver segura de que tenho o primeiro, o segundo e o terceiro passo”, fala.

Foi pensando nesse caminho internacional que Anitta passou os últimos dois anos fazendo viagens para conhecer as particularidades de cada mercado. E assim descobriu o trabalho de Maluma.

A parceria ganhou o incentivo dos fãs da cantora depois que ela compartilhou músicas do colombiano em suas redes sociais.

“Você se interessa mais por uma música que tem várias pessoas. Fico muito preocupada com o resultado da música, se vai ficar gostoso de ouvir. O Maluma não é famoso no Brasil, mas o resultado ficou tão bom que insisti em gravar a música”, fala.

Mônica Bergamo
Anitta com o cantor colombiano Maluma - Folhapress

Faltando uma semana para a abertura da Olimpíada, Anitta admite o nervosismo antes de se apresentar no espetáculo, para o qual foi convidada por Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Como a apresentação já havia sido planejada, ela só vai emprestar sua voz e imagem.

“Me adequei ao que já estava idealizado. É MPB ao lado do Caetano, não é uma apresentação de dança com bailarinas”, conta.

Ela diz não acreditar que a visibilidade da performance seja o ponto de partida para sua carreira internacional: “A apresentação é da Olimpíada, o foco não é a minha carreira. Sou eu fazendo alguma coisa pelo meu país. Estou muito feliz, mas é um passo de cada vez.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias