Zapping - Cristina Padiglione

Luís Lobianco ganha série no Multishow

'Férias em Família' será gravada em Portugal e na Espanha

Luís Lobianco ganhou o Troféu Revelação no Domingão do Faustão por seu trabalho como Clovinho, na novela Segundo Sol. - Paulo Damasceno/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ator que ficou famoso pelos vídeos do Porta dos Fundos e ganhou destaque na novela “Segundo Sol”, da Globo, Luís Lobianco terá sua própria série no Multishow. Com 20 episódios, “Férias em Família” será gravada em Portugal e na Espanha, a partir de 1º de abril.

O elenco é encabeçado por Lobianco, com Cristina Pereira e Luciana Paes. O ator também assina o texto final, que tem redação de Rafael Souza Ribeiro e Dadá Coelho, com Aurélio Aragão e Fábio Mendes.


​EM OBRAS

Passado o Carnaval, a Globo voltará a mexer na programação diurna, com foco em Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Nos corredores da emissora, espera-se pela incorporação do “Bem Estar” por um dos dois programas, passando a ter status de quadro.



É HOJE

Maisa Silva anuncia nesta segunda-feira, acompanhada pela cúpula do SBT, como será seu talk show, com estreia marcada para o sábado. Contratado para o programa, Oscar Filho se apresenta pela primeira vez como funcionário da casa, fazendo companhia a Maisa.
 


VALENDO

A Band é outra que também só aguardava a passagem do Carnaval para resolver quem fica e quem entra na programação do ano. Uma das confirmações aguardadas é a extensão do “Masterchef”, que passará a ser exibido aos domingos, mas manterá uma edição de cenas extras nas noites de terça. Marcelo Tas foi convidado para apresentar o novo show.

Marcelo Tas (Foto: Fábio Guinalz /Fotoarena/Folhapress) - www.fotoarena.com.br

O CARA

Enzo Romani faz um belo trabalho como Renato, personagem-chave para desvendar o mistério do crime de Anita na minissérie “Se eu fechar os olhos Agora”, de Ricardo Linhares, inspirada no livro de Edney Silvestre, que estreia na Globo em abril. A direção é de Carlos Manga Jr.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem