Televisão

Luis Lobianco se emociona ao rever suas cenas em 'Segundo Sol' e lembrar da morte da mãe

Mãe do ator morreu de câncer quando ele tinha cinco anos

Luis Lobianco nos bastidores de gravação de ‘Segundo Sol'
Luis Lobianco nos bastidores de gravação de ‘Segundo Sol' - Globo/João Cotta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Luis Lobianco, 36, se emocionou ao rever algumas de suas cenas em "Segundo Sol" ao participar do programa Mais Você (Globo) nesta sexta-feira (26). 

"Eu me emociono quando vejo o meu caminho no teatro. São 24 anos lutando para chegar nesse trabalho tão incrível", disse o ator, que ressaltou o trabalho em equipe do elenco. "O resultado do Clóvis é também esse encontro com Arlete Salles, José de Abreu, Armando Babaioff, Emilio Dantas, Vladimir Brichta, Thalita Carauta..."

Outro momento de emoção foi quando Cissa Guimarães, que apresenta o programa temporariamente ao lado de Zeca Camargo, ler uma mensagem na qual o ator fez uma homenagem à mãe, Maria de Lourdes. Ela morreu quando o ator tinha cinco anos.

Aos 24 anos, Maria de Lourdes descobriu que tinha câncer durante a gravidez da filha, Luana. O ator contou que ela se viu em um dilema: ou interrompia a gravidez para se tratar ou seguia com a gestação. Ela escolheu a segunda opção. Luana nasceu em abril de 1987 e Maria de Lourdes morreu um ano depois. Na mesma postagem, ele homenageou a madrasta, com quem tem um ótimo relacionamento.

"As coisas acontecem na nossa vida e a gente demora para entender, principalmente quando a gente é criança. Acompanhei toda a doença da minha mãe. Foi tudo muito triste", lembra Lobianco, que também ressaltou a importância da avó e das tias na sua criação.

"Sobrevivi graças às mulheres. Temos que enaltecer as mulheres brasileiras. Respeitem as mulheres, porque elas sim são as grandes responsáveis pelo Brasil ser um país tão imenso", disse Lobianco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias