Zapping - Cristina Padiglione

Xuxa volta a falar com as crianças em programa feito para a plataforma de streaming da Record

Geração Xuxa estreia nesta segunda na plataforma PlayPlus

Blad Meneghel/Record
Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

A Play Plus, plataforma que funciona para a Record como o GloboPlay funciona para a Globo, anunciou para esta segunda-feira (11)  a estreia do Geração Xuxa, programa em que a conhecida Rainha dos Baixinhos retoma sua linha direta com o público infantil, agora pela internet.

Em formato de talk show, a loira pergunta e responde a perguntas feitas por seu convidado mirim, sempre desafiado a explorar talentos pouco conhecidos. Serão seis episódios, um por semana, com cerca de 30 minutos cada.

Para Xuxa, o formato que a consagrou não só não teria espaço hoje, mas o público, em especial, é outro, agora mais a fim de interagir.


HOMENAGEM

Jô Soares será o homenageado do Prêmio de Humor, evento idealizado por Fábio Porchat, na edição de São Paulo do troféu. No Rio, o tributo foi para a atriz Berta Loran. Os contemplados em São Paulo serão conhecidos nesta segunda-feira.


 CONSULTORIA

Sulivan França estreia nova temporada do Foco e Gestão na Record News, neste domingo, às 22h. 

Consultor na área de coaching, espécie de preparação para vida pessoal e profissional, França ficou conhecido por alertar a Globo sobre o equívoco de uma ação de merchandising a respeito desse ofício em abordagem na novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida no ano passado.

Na ocasião, uma personagem com suspeita de ter sido vítima de pedofilia por parte do padrasto era aconselhada por uma amiga a procurar um "coach". O episódio também gerou protestos de conselhos de psicologia.

O life coach Sulivan França, presidente da SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching) - Christian von Ameln/Folhapress

VALENDO

O Melhor da Tarde, programa de Cátia Fonseca que acaba de completar um ano na Band, ganhará nova abertura e cenário, a partir desta segunda-feira. Na nova abertura, Catia brinca com efeitos especiais como se houvesse uma magia em cada ação.


POR ELAS

Valesca Popozuda está no Altas Horas deste sábado (9), que presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No programa, a cantora abre o coração, relembra e conta ao público episódios da infância e do início da carreira.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias