Zapping - Cristina Padiglione

Fábio Assunção retorna em nova série dos criadores de 'Onde Nascem os Fortes'

Como em 'O Rei do Gado', ator fará par com Mariana Lima

Fábio Assunção
Fábio Assunção - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Mariana Lima publicou texto no Instagram comemo­rando o fato de voltar a trabalhar com Fábio Assunção em uma das séries em produção na Globo, “Onde Está Meu Coração”. O ator foi seu primeiro par romântico na TV, ainda em 1996, na novela "O Rei do Gado".

De George Moura e Sergio Goldenberg, dirigida por Luisa Lima, a produção é da mesma equipe de criadores de “Onde Nascem os Fortes”, exibida pela Globo em 2018.

O elenco conta ainda com Letícia Colin, Daniel Oliveira e Camila Márdila, entre outros. "Onde Está Meu Coração" será lançada como obra exclusiva para o GloboPlay, serviço sob demanda do  Grupo Globo.

 

SILVIO SANTOS VEM AÍ

De volta de seus três meses tradicionais de férias em sua casa em Celebration, na Flórida (Estados Unidos), Silvo Santos é esperado no SBT na próxima semana, quando já tem gravações agendadas para o seu programa.

Como é de praxe nesta época, o patrão chega ao Brasil com várias ideias na cabeça. Para esta tempo­rada, um de seus focos principais atende por Rebeca Abravanel, a filha número 5.

Silvio quer reforçar o expediente de Rebeca no SBT. No comando do Roda Roda, ela chega a bater a Globo. E sua postura em cena tem agradado muito ao papis, que pensa em novos projetos para sua pupila.


PRESTÍGIO

Uma das mais respeitadas publicações do mundo do entretenimento, a Variety anunciou a seleção de Mônica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, no International
Women’s Impact Report. 

Trata-se de uma lista que homenageia as 50 mulheres mais importantes e inspiracionais do mundo em vários segmentos.


AMÉM

Fernando Eiras, que fez um personagem nada religioso em “Verdades Secretas”, voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco na próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”, agora vestindo batina de padre. Estreia em maio.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem