José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada em 'O Sétimo Guardião', da Globo
Após polêmica, Aguinaldo Silva decide matar personagem na trama
Embora o autor Aguinaldo Silva tenha negado, a princípio, que afastaria José Loreto da novela, a morte é o destino de Júnior, seu personagem em “O Sétimo Guardião”. Depois de uma conversa com Luz (Marina Ruy Barbosa), ele entrará no casarão, descobrirá o livro dos guardiões e o mapa da fonte.
Ao encontrar a água mágica, o rapaz não resistirá a um mergulho e morrerá afogado. Essa sequência está cotada para os próximos capítulos. Há poucos dias, Aguinaldo escrevia cenas da disputa de Júnior e Gabriel (Bruno Gagliasso) por Luz. Mas tudo teve de ser reescrito, em função do afastamento de Gagliasso da novela –ele enfrenta uma crise renal.
Desde o dia 16 de fevereiro, vários atores de "O Sétimo Guardião" estão envolvidos em uma grande polêmica. Tudo começou com o anúncio da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento.
O divórcio levantou suspeitas de traição do ator. O fato de Loreto e Marina Ruy Barbosa contracenarem juntos na novela ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega.
POR ENQUANTO
A Band marcou para 24 de março a estreia da 6ª temporada do MasterChef com candidatos amadores. O programa passa a ir ao ar às 20h. Até segunda ordem, a emissora mantém na gaveta o projeto de um programa solo para Paola Carosella, que compõe o trio de jurados da atração.
NA GAVETA
A Band tampouco admite ter encerrado seu plano de fazer um novo “Pesadelo na Cozinha”, com Erick Jacquin, mesmo já tendo passado dois anos da primeira temporada. Até que a emissora encontre meios de afrouxar um pouco o cinto da crise econômica, Jacquin também permanecerá apenas no MasterChef.
AFASTAMENTO
Líder de audiência em seu horário, A Hora da Venenosa ficará desfalcada. O jornalista Renato Lombardi, 73, terá de se submeter a uma cirurgia de revascularização do miocárdio (uma espécie de ponte de safena), no coração, e ficará afastado do Balanço Geral.
CONFETE
Marcius Melhem e Marcelo Adnet fazem o Carnaval do Tá no Ar nesta terça (5) com o “Maracatu do Militante (Adnet)” e a Paraíso do Tititi, alusão à Paraíso do Tuiuti, que no ano passado satirizou o então presidente Michel Temer.
Comentários
Ver todos os comentários