Zapping - Cristina Padiglione

Aguinaldo Silva diz que José Loreto continua na trama e vai lutar por amor de Marina Ruy Barbosa

Autor de 'O Sétimo Guardião' atribui intrigas à mídia

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto) se beijam na trama
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto) se beijam na trama - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor Aguinaldo Silva afirmou, na noite desta quinta-feira (21), à coluna que José Loreto, 34, não vai deixar a novela das nove, "O Sétimo Guardião" (Globo), como chegaram a cogitar em alguns sites e em redes sociais.

Isso aconteceria porque o clima entre Loreto e Marina Ruy Barbosa, a mocinha da história, estaria insustentável depois que o nome dela apareceu como possível pivô para a separação entre o ator e Débora Nascimento. 

"Do que você está falando? Já estou no capítulo 126 da novela, que vai ao ar em abril, e nele, a disputa entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Junior (Loreto) pelo amor da Luz (Marina) chegou ao auge." "A novela é só o que me interessa", completou.

Ao publicar uma declaração de arrependimento à ex-mulher, reconhecendo que errou, mas assegurando que "não aconteceu nada", Loreto afirmou que não poderia citar nomes. Marina teria ficado furiosa e chamado o ator de "covarde" por não ter desmentido que ela nada teve a ver com o episódio.

Aliás, o pedido de desculpas de José Loreto à sua ex-mulher, a atriz Débora Nascimento, 33, começou com um trecho de uma música sobre traição gravada pela cantora Dalva de Oliveira (1917-1972). "Errei sim, manchei o teu nome", escreveu o artista em uma rede social cinco dias após anunciarem a separação

As suspeitas sobre Marina se acentuaram com a decisão das atrizes Tayla Ayala, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (mulher de Gagliasso, outro par de Marina na trama) de deixar de seguir Marina no Instagram. A movimentação nas redes sociais só ampliou o ruído sobre o episódio. 

Em contrapartida, Marina recebeu apoio público do próprio Aguinaldo Silva, além de Letícia Spiller, que também está em "O Sétimo Guardião", entre outras personalidades e, até mesmo, da sogra de Marina, mãe de Xande Negrão. Outra que manifestou apoio foi a atriz Luma Costa, que publicou uma foto de Marina Ruy Barbosa segurando seu filho mais novo no colo –Marina é madrinha do menino. 

Questionado se haveria clima entre Loreto e Marina para dar continuidade ao romance na ficção, o autor foi enfático: "Isso é um problema deles. O meu é escrever a novela".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem