'Shippados', série em produção, tem gravações no centro do Rio
Nova comédia do Globoplay une Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht
Boa parte da série “Shippados’”, comédia com Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht em produção pela Globo, vem sendo gravada no centro do Rio de Janeiro. São 30 locações, incluindo 16 cenários internos. No novo enredo de Alexandre Machado e Fernanda Young, o casal atende por Rita e Enzo, em um deboche do universo de algoritmos que rege as relações sociais na internet.
"Optamos por uma identidade visual mais vintage e por um tom sempre muito natural, com uma linguagem quase documental do dia a dia daqueles personagens”, diz a diretora artística Patrícia Pedrosa.
“Shippados” vem sendo produzida para o GloboPlay, plataforma de vídeo sob demanda da Globo, via streaming (transmissão na internet).
SEM FERNANDA
Após se sentir mal durante uma bateria de gravações em Jaguari, no Rio Grande do Sul, Fernanda Montenegro voltou para casa, no Rio, e deve repousar pelos próximos dias. A atriz sofreu uma queda de pressão, provavelmente em razão do calor.
A equipe da novela A Dona do pedaço, próxima das nove na Globo, seguirá gravando no Sul, com cenas especialmente adaptadas para serem rodadas agora sem a presença da atriz.
Marcos Palmeira e Juliana Paes estão em campo nas gravações no Sul. A estreia será em maio, com direção artística de Amora Mautner e texto de Walcyr Carrasco.
EM ESTUDO
A Record, que já tem hoje uma série de programas derivados de formatos internacionais, como "Powercouple", "The Four", "Dancing Brasil", "A Fazenda", "Troca de Esposas", e outros, pode abraçar mais uma versão de formato gringo.
A equipe do “Programa da Sabrina” vem avaliando formatos de fora na linha de Namoro na TV. A ideia pode tomar o horário todo ou virar apenas um quadro do novo programa, que deve começar a ser montado após o Carnaval, quando ela volta ao batente.
VEM AÍ O POLEGAR
Por falar em formatos internacionais, Rafael Ilha, vencedor da décima edição de A Fazenda, na Record, aparece hoje na RedeTV! para falar com a primeira-dama, Daniela Albuquerque. Ele conta, em primeira mão, que está preparando um “revival” do extinto grupo Polegar, lançado em 1989, onde ganhou fama. “Estive com o Alex [Gill] e a gente vai fazer um Polegar celebration monstro", comemora Rafael. "Na pegada Rock ’N Roll, os dois vocalistas do Polegar", continua. "Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse o ex-integrante da boy band durante entrevista ao Sensacional, que vai ar nesta quinta-feira (21), às 22h45.
Comentários
Ver todos os comentários