Zapping - Cristina Padiglione

Toni Garrido e Iza apresentam o Só Toca Top na Globo, que estreia em março

Programa terá revezamento de apresentadores na nova temporada

O cantor Toni Garrido
O cantor Toni Garrido - Raquel Cunha/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A dupla Toni Garrido e Iza é a primeira de um rodízio de apresentadores que a Globo fará este ano no Só Toca Top. Cada casal ficará um mês à frente do programa, que até o ano passado tinha Luan Santana e Fernanda Souza como titulares.

Outro casal já escalado para a missão é Lucy Alves e Wesley Safadão. A temporada deste ano estreia em 30 de março e prevê quatro meses no ar, nas tardes de sábado. Garrido e Iza já gravaram dois programas, com participação de Claudia Leitte, Bel Marques, Gabi Martins e Jota Quest.

Diretor responsável pela atração, Boninho acompanhou esse início da nova etapa pessoalmente, em São Paulo, na semana passada.


​TEMPERATURA MÁXIMA

Pedro Bial passará a gravar três dias por semana, como Jô Soares fazia com seu talk show. Até o ano passado, Bial usava o estúdio só dois dias por semana para registrar as edições de segunda a sexta de sua Conversa.

A nova frequência deverá reduzir o intervalo entre gravação e exibição de mais edições, com chance de tornar as entrevistas mais quentes. O programa volta em 8 de abril.


DATA MARCADA

A Netflix anuncia para 22 de março a estreia de sua nova série nacional, “Coisa Mais Linda”. Protagonizada por Maria Casadevall, a história resgata o Rio da Bossa Nova, na virada dos anos 1950 para os 60 e conta ainda com Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos.

Maria Casadevall na série "Coisa Mais Linda", da Netflix
Maria Casadevall na série "Coisa Mais Linda", da Netflix - Aline Arruda/Netflix

CRIANÇA NA COZINHA

A estreia da nova temporada do Junior Bake Off Brasil, sábado, pelo SBT, trouxe um crescimento de 17% de audiência, em relação à safra anterior. Na Grande São Paulo, a atração marcou 9,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança à TV de Silvio Santos, com folga.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem