Zapping - Cristina Padiglione

Meninos do Choque de Cultura renovam contrato com a Globo

Time de humor faz comentários debochados nos intervalos de filmes

Elenco do programa "Choque de Cultura"; a partir da esquerda: Raul Chequer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho), Caito Mainier (Rogérinho do Ingá) e Daniel Furlan (Renan)
Elenco do programa "Choque de Cultura"; a partir da esquerda: Raul Chequer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho), Caito Mainier (Rogérinho do Ingá) e Daniel Furlan (Renan) - Reprodução

Os comentários debochados do Choque de Cultura, grupo de humor que vem avaliando os filmes da Temperatura Máxima, aos domingos, na Globo, tiveram boa resposta do público. Assim, a emissora renovou para este ano a parceria com o time formado por Caito Mainer, Raul Chequer, Leandro Ramos e Daniel Furlan, colunista da Folha.

Juntos, eles vivem os personagens Rogerinho do Ingá, Maurilio, Julinho da Van e Renan. Os meninos já tinham um trabalho de repercussão na internet e a TV percebeu o potencial do time para envolver a audiência. O Choque poderá inclusive desenvolver outros projetos de humor na Globo este ano.


DESPEDIDA

O maestro João Carlos Martins, 78, se despede hoje de uma longa carreira de pianista com um inusitado dueto: ele será acompanhado por Anitta na interpretação de “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Antes de se submeter a uma cirurgia para acabar com as dores que sente há anos, nas mãos, João Carlos Martins falará à apresentadora Poliana Abritta sobre as 23 cirurgias que enfrentou ao longo da vida, a parceria com 187 orquestras e o dia mais emocionante de sua vida.




VALENDO

Maisa Silva, 16, já gravou a primeira chamada para anunciar que terá um talk show no SBT. O título, que seria Maisera, seguirá o estilo da casa, onde quase todos emprestam seus nomes à própria atração. Silvio Santos acredita que Programa da Maisa tem mais apelo popular, é direto e não deixa dúvidas. A direção ainda acredita que poderá estrear em março.


A VIAGEM

Edney Silvestre e a turma do Globo Repórter gravaram em um aeroporto cenas que anunciam a volta do programa para 8 de março. A ideia é dizer que a atração traz descobertas e o conhecimento é uma grande viagem.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias