Zapping - Cristina Padiglione

Meninos do Choque de Cultura renovam contrato com a Globo

Time de humor faz comentários debochados nos intervalos de filmes

Elenco do programa "Choque de Cultura"; a partir da esquerda: Raul Chequer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho), Caito Mainier (Rogérinho do Ingá) e Daniel Furlan (Renan)
Elenco do programa "Choque de Cultura"; a partir da esquerda: Raul Chequer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho), Caito Mainier (Rogérinho do Ingá) e Daniel Furlan (Renan) - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os comentários debochados do Choque de Cultura, grupo de humor que vem avaliando os filmes da Temperatura Máxima, aos domingos, na Globo, tiveram boa resposta do público. Assim, a emissora renovou para este ano a parceria com o time formado por Caito Mainer, Raul Chequer, Leandro Ramos e Daniel Furlan, colunista da Folha.

Juntos, eles vivem os personagens Rogerinho do Ingá, Maurilio, Julinho da Van e Renan. Os meninos já tinham um trabalho de repercussão na internet e a TV percebeu o potencial do time para envolver a audiência. O Choque poderá inclusive desenvolver outros projetos de humor na Globo este ano.


DESPEDIDA

O maestro João Carlos Martins, 78, se despede hoje de uma longa carreira de pianista com um inusitado dueto: ele será acompanhado por Anitta na interpretação de “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Antes de se submeter a uma cirurgia para acabar com as dores que sente há anos, nas mãos, João Carlos Martins falará à apresentadora Poliana Abritta sobre as 23 cirurgias que enfrentou ao longo da vida, a parceria com 187 orquestras e o dia mais emocionante de sua vida.




VALENDO

Maisa Silva, 16, já gravou a primeira chamada para anunciar que terá um talk show no SBT. O título, que seria Maisera, seguirá o estilo da casa, onde quase todos emprestam seus nomes à própria atração. Silvio Santos acredita que Programa da Maisa tem mais apelo popular, é direto e não deixa dúvidas. A direção ainda acredita que poderá estrear em março.


A VIAGEM

Edney Silvestre e a turma do Globo Repórter gravaram em um aeroporto cenas que anunciam a volta do programa para 8 de março. A ideia é dizer que a atração traz descobertas e o conhecimento é uma grande viagem.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem