Zapping - Cristina Padiglione

Ticiane Pinheiro festeja dupla jornada: 'Quando a gente corre porque quer, não cansa'

Apresentadora tem viajado o Brasil para gravar Troca de Esposas

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro - divulgacao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Grávida de quatro meses de sua primeira filha com César Tralli, Ticiane Pinheiro disse a jornalistas, ontem, que não se importa de viajar pelo país todo para fazer o novo reality show da Record, Troca de Esposas, que estreia nesta quinta-feira (13).

“Como diz o meu pai, quando a gente corre porque quer, não cansa”, falou. A apresentadora do Hoje em Dia tem feito duplas jornadas para dar conta de gravações em outros estados, de norte a sul. E revelou que a convivência com outras famílias lhe ensinou até a falar com as plantas.

Entre as participantes, está Aritana, que já participou do “Masterchef”, na Band, e da “Fazenda”, na Record.


É GOL

Após cinco anos longe da TV aberta, Milton Leite voltará a narrar jogos pela Globo neste domingo.

Colunista do UOL, Flávio Ricco revela que o locutor do SporTV está escalado para transmitir Ferroviária e Palmeiras, com comentários de Walter Casagrande.

Televisão: o narrador esportivo do SporTV, Milton Leite, posa para foto. (Foto: Rodrigo Castro/Divulgação) - Divulgação

RESPEITO  

Globo, Record e SBT aguardaram que a Band noticiasse primeiro a morte do jornalista Ricardo Boechat, anteontem, para só depois dar a informação aos seus telespectadores. Questão de respeito à emissora do jornalista.

Aliás...  O SBT, cuja sede fica na vizinhança do local do acidente que matou Boechat, na rodovia Anhanguera, foi a primeira emissora a chegar à cena do helicóptero na estrada na segunda-feira (11), por volta de 12h30, mas só levou ao ar os nomes dos passageiros às 14h.


ERREI

Esta colunista se desculpa profundamente por ter chamado a cantora Inezita Barroso de Inezita Rodrigues. Caso de cabeça que não pensa.


ADMITIDOS

Ao lado dos conselheiros José Roberto Marques e Vivianne  Brafmann, Roberto Justus posa com os 18 influenciadores digitais que participarão da nova temporada de “O Aprendiz”. Estreia em 18 de março.

Rafael Cusato/Band
 
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem