Zapping - Cristina Padiglione

A internet finalmente chega a Serro Azul

Elenco iniciou no fim de semana as gravações da grande virada da novela das nove da Globo

Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr.) têm primeira vez pra lá de caliente - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O elenco de “O Sétimo Guardião” começou a gravar já no fim de semana o tão esperado bloco de capítulos que promove uma virada na história de Aguinaldo Silva, a partir do capítulo 97.

A internet enfim chega a Serro Azul, afetando profundamente a vida das pessoas, e Mirtes (Elizabeth Savalla) vai infernizar a cidade, revelando segredos alheios e publicando notícias falsas.

Enquanto Mirtes assume a vaga de vilã, Valentina (Lilia Cabral), antes dona do posto de malvada, trocará seu interesse pela fonte pelo interesse no amor de Feliciano (Leopoldo Pacheco).

O autor até contou no Twitter que já escreveu a cena em que os dois transam.

Ainda sobre “O Sétimo Guardião”, Tuca Andrada assumiu o papel escrito originalmente para José Mayer na novela das nove da Globo. Ele aparecerá na trama como o ex-companheiro de Mirtes (Elizabeth Savalla).

E como briga entre mulheres sempre faz a audiência subir, aí vem mais uma: irmãs na novela, Lilia Cabral e Letícia Spiller vão se pegar no capítulo de terça-feira (12), por causa do sumiço de galões de água.


COCORICÓ

 

A Galinha Pintadinha foi a única personagem que apareceu duas vezes na lista dos 10 vídeos mais populares para o público infantil publicados no YouTube em 2018. Lá estão o clipe “Cão Amigo” e o episódio 21 de “Galinha Pintadinha Mini”. O ranking foi divulgado pelo YouTube.



VALENDO!

Roberto Justus anuncia hoje os detalhes de seu novo O Aprendiz, agora na Band, com um time de candidatos que disputam o potencial de influenciar seguidores pela internet. Estreia entre março e abril.


É PIQUE!

A grande final do “The Four”, novo reality musical com Xuxa, na Record, será ao vivo, em 27 de março, bem no dia do aniversário de 55 anos da loira.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem