Zapping - Cristina Padiglione

Globo corta citações a Neymar no Lady Night de Bruna Marquezine

Feita há dois anos para o Multishow, conversa foi reeditada para se adequar

Bruna Marquezine dá selinho em Tatá Werneck no Lady Night
Bruna Marquezine dá selinho em Tatá Werneck no Lady Night - Divulgação

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Gravada em fevereiro de 2017 para o canal Multishow, a entrevista de Bruna Marquezine a Tatá Werneck para o Lady Night trazia várias referências a Neymar Jr., então seu namorado.

Revista pela Globo, anteontem, a conversa foi editada e tudo o que se falou sobre o jogador, ex-namorado da atriz, foi cortado.

A emissora admite que reedita o programa, não só por questão de tempo, mas também para adequar o conteúdo à TV aberta. Muito do que Tatá diz no canal pago é eliminado na Globo.

As edições originais estão disponíveis no Multishow Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal pago, só para assinantes.


MEMÓRIA AFETIVA

Marcos Palmeira tem bons motivos para celebrar sua presença em “Dias Felizes”, próxima novela das nove da Globo, de Walcyr Carrasco.

Por uma boa coincidência, ele voltará a ser “filho” de Jussara Freire, que o embalou ainda muito jovem, em “Pantanal”, novela que abalou a Globo e lhe roubou audiência, em 1990, pela extinta TV Manchete.

Jussara estava na Record havia 14 anos. A Globo queria trazê-la de volta para o remake de “Éramos Seis”, novela que será produzida para o segundo semestre, na faixa das 18h, mas Carrasco se antecipou e a requisitou para já.



É O BICHO

O Fantástico acompanhou por seis meses o drama vivido hoje por cerca de 30 milhões de animais no Brasil: o abandono.

O tema é foco de uma série em três episódios, “Vida Animal Segunda Chance”, que estreia neste domingo (10), mostrando a rotina de ONGs, órgãos públicos e voluntários em resgates, denúncias e adoção.


POP TV

Livremente inspirada na antiga MTV Brasil, a Pop TV, canal de videoclipe que habitará a imaginação dos personagens de "Verão 90", novela das sete da Globo, será inaugurada na próxima semana.

Na terça-feira (12), uma cilada espera por Quinzinho (Caio Paduan), intimado pela amante a passar a noite com ela, mas surpreendido em seguida pela titular, que lhe preparou como surpresa uma noite romântica em um hotel.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem