Televisão

Cauã Reymond marca a estreia de Lady Night, de Tatá Werneck, nas noites de quinta da Globo

TV aberta vai exibir melhores momentos de duas temporadas

tatá werneck com cauã reymond
Tatá Werneck recebe Cauã Reymond no Lady Night - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a boa repercussão na internet e sucesso no Multishow, o talk show Lady Night, de Tatá Werneck, ganhou um horário na TV aberta. Os melhores momentos das duas primeiras temporadas do programa serão exibidos a partir de quinta-feira (17), às 23h, na Globo. Na TV fechada, o talk show já está em sua terceira temporada. 

Como a Globo divulgou que só os melhores momentos serão exibidos, nem tudo o que foi mostrado no Multishow tem a certeza de aparecer na TV aberta. Ao longo das três temporadas, Tatá não economizou nas piadas e tirou declarações polêmicas de seus convidados. 

A primeira semana terá a entrevista com o ator Cauã Reymond, parceiro de trabalho e amigo de Tatá. Os dois fizeram a plateia rir ao encenar 17 situações diferentes de beijos técnicos. A cada novo selinho, Tatá agradecia a Deus pelo seu trabalho. A comediante fez questão de deixar o galã sem graça ao falar o tempo todo de sua beleza.

 "O convite para participar do Lady Night surgiu quando fizemos juntos o filme ‘Uma Quase Dupla’. Sorte a minha estar com ela nessa estreia do programa na Globo", afirma Cauã, sobre a comédia que os estrelaram no ano passado.

A atriz Bruna Marquezine também já está na lista de exibição da Globo. Ela revelou que beijou pela primeira vez aos 11 anos e foi obrigada a falar muito sobre o jogador Neymar. Na época da gravação, a atriz ainda estava namorando com ele.

Tatá criou até um quadro para isso: "Não Vamos Falar do Neymar", em que Bruna foi obrigada a responder apenas perguntas sobre ele, claro. 

Com seu jeito de perguntar tudo, sem nenhuma censura, Tatá conseguiu que a jornalista Gloria Maria –uma dos episódios que será exibido– falasse sua experiência de ter fumado maconha na Jamaica. "Era uma comunidade rastafári seríssima. Negociamos três meses para poder entrar lá", contou a jornalista.

Cada temporada teve 25 episódios. As entrevistas com Claudia  Leitte, Luan Santana, Sandy e padre Fábio de Melo já estão confirmadas na lista de exibição na TV aberta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem