Televisão

Com humor simples, Rodrigo SantAnna estreia 2ª temporada de 'Tô de Graça' no Multishow

Programa conta a história de pedinte que sustenta toda a família

Rodrigo Sant'Anna no papel de Graça
Rodrigo Sant'Anna no papel de Graça - Gianne Carvalho/Multishow/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Vieira
São Paulo

A exagerada Graça, interpretada pelo humorista Rodrigo Sant’Anna, não parou de fazer as suas maluquices. Depois de passar pelo teatro, a personagem, que protagoniza a série “Tô de Graça”, terá sua segunda temporada na TV.

A atração estreia na próxima quinta (30), no Multishow, e vai ao ar sempre às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 22h. O tom segue o mesmo do primeiro ano. Pedinte, ela continua sustentando a família toda.

“É um humor apresentado com pitadas de realidade, porque é possível encontrar uma mulher assim no Brasil”, conta Sant’Anna.

Além de ser a base de sua família, Graça ainda vai arrumar tempo para mais uma função. No episódio de estreia, vai se revoltar contra a violência da comunidade onde mora e se candidatar como representante dos moradores.

O que poderia ser uma solução, entretanto, vai se transformar no caos. Não bastasse isso, ela tem de aturar o marido, Moacir (Eliezer Motta), um desempregado profissional.

Com os filhos, Britney (Isabelle Marques), Pablo Escobar (Estevam Nabote), Marraia Karen (Evelyn Castro), Miqui Jegue (Gui Santana), Máico Diéxo (Andy Gercker) e Sara Jane (Roberta Rodrigues), Graça continua tendo uma relação mais do que complicada.

“Não dá nem para julgar o comportamento dela com os filhos. Ela age de forma equivocada com todos porque ela também foi criada assim. É um jeito que vai se repetindo e vira um ciclo vicioso. Isso acontece em diversas famílias brasileiras”, conta o ator, que divide o roteiro com Denise Crispun. “Além do humor simples, o ‘Tô de Graça’ mostra a alma do ser humano”, afirma.

A próxima temporada ganha três personagens. O biscateiro Craudio (Rafael Zulu) será adotado por Graça, o que não será bem-visto pelos filhos dela. A bela Suelen (Rita Guedes) chegará à região para causar ainda mais confusões com os moradores. Já Pará (Edmilson Barros) vai querer ser o novo dono da comunidade.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias