Zapping - Cristina Padiglione

Record acerta novo contrato com Luiz Bacci

Jornalista assumiu com êxito de audiência função que era de Marcelo Rezende

Luiz Bacci
Luiz Bacci - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Na presença do novo vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, Luiz Bacci renovou seu contrato com a emissora de Edir Macedo na tarde desta terça. O prazo do novo acordo segue o mesmo modelo da renovação feita com Sabrina Sato e Marcos Mion: três anos.

Bacci passou pela prova de fogo de ocupar o lugar de Marcelo Rezende, jornalista que morreu em setembro de 2017. E vem registrando excelentes índices de audiência à frente do Cidade Alerta, chegando até a incomodar a novela das seis, "Espelho da Vida".

“O trabalho na Record TV é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional”, disse o apresentador em comunicado distribuído pela emissora.

O PAR

Antonio Calloni será par de Glória Pires no remake de “Éramos Seis”, novela das seis prevista para estrear no segundo semestre, na Globo. A partir do casal, a direção começa a fechar o elenco dos quatro filhos da família da trama.

A antecipação da produção de “Éramos Seis” gerou uma baixa inevitável. Nicette Bruno, que foi dona Lola no remake de 1977, na TV Tupi, não poderá integrar o elenco da nova versão, como estava previsto. A atriz já estará em cena em “Órfãos da Terra”, que já vem sendo gravada, e não vai emendar um folhetim no outro.

Em tempo: Calloni, que esteve nos 18 capítulos iniciais da atual novela das nove, "O Sétimo Guardião", e protagoniza a série "Assédio", no GloboPlay, estará em "Éramos Seis" como Júlio, o marido da dona Lola, papel que foi de Othon Bastos na última versão, em 1994, pelo SBT.

PADRÃO DO PAI

O padrão Globo de qualidade, obra erguida ao longo de três décadas por Boni (pai de Boninho, que vem a ser diretor de realities da Globo) já teve dias mais rígidos.

A equipe de cenografia e engenharia da emissora trabalhou rápido na madrugada de terça para recolocar no lugar parte do teto da sala da casa do Big Brother Brasil, que cedeu na noite de segunda-feira, obrigando os participantes a ficarem do lado de fora. Não foi fácil, porque, como se viu, chovia a cântaros no Rio quando o incidente aconteceu.

LEALDADE

Intérprete do herói de "Órfãos da Terra", próxima novela das seis da Globo, Renato Góes fará Jamil, bom moço, nascido no Líbano e adotado pelo sheik Aziz, personagem de Herson Capri, de quem se torna homem de confiança. Estreia em abril.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem