Zapping - Cristina Padiglione

Famoso reality de negócios, Shark Tank exibe novos episódios

Show de empreendedores em busca de sociedade volta quinta (7)

Shark Tank: Os Tubarões Robinson Shiba, Camila Farani, Joao Appolinario, Cris Arcangeli e Caito Maia
Shark Tank: Os Tubarões Robinson Shiba, Camila Farani, Joao Appolinario, Cris Arcangeli e Caito Maia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir desta quinta-feira (7), às 22h30, a Band começa a exibir a segunda temporada do programa Shark Tank Brasil, versão brasileira de um game show americano que é exibido pela Sony.

No projeto, aspirantes a empreendedores buscam oportunidades para os seus projetos e precisam convencer empresários a investirem no negócio.

Se conseguirem, saem do programa com uma colaboração financeira e um novo sócio para a empresa. Se não acontecer, têm seus sonhos interrompidos.

No primeiro episódio, competidores que têm uma agência especializada em pedidos de casamento, uma empresa de produtos feitos de papelão e outra de produtos cosméticos masculinos tentam a sorte.


NOVIDADE

Na quinta, às 19h35, estreia na Warner a série brasileira “Mal me Quer”, com história de uma família que só se mete em confusão. E será a primeira vez que a atriz Klara Castanho trabalhará com Júlia Rabello, que vive a mãe dela.

“Gosto de trabalhar com gente nova, pois podemos aprender. Temos uma sintonia fora de cena”, diz Klara. 

Na trama, os pais de Manu (Klara) forjam que estão se divorciando para poderem salvar o patrimônio da família. “Nenhum personagem termina a série como começa. Todos vão se modificando e é por isso que vai causar identificação no público”, reforça Klara.


CONFUSÃO NA PRAIA

Claudia Raia gravou cenas em uma praia do Rio em que sua personagem em “Verão 90” arma o maior barraco quando vê sua filha na novela (Isabelle Drummond) aos beijos com outro rapaz. As cenas estão programadas para irem ao ar em breve.


MÚSICA

As cantoras do grupo Rouge estarão na noite desta segunda (4) do programa The Noite (SBT) para lançar o clipe de “Dona da Minha Vida” e falar da trajetória e da saudade de se apresentar após 12 anos longe dos palcos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem