Shark Tank Brasil estreia a terceira temporada embalada por sucesso de edições anteriores
Programa que premia boas ideias de negócio será exibido às sextas
O Sony estreia na sexta-feira (17), às 22h, a terceira temporada do reality “Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões”. Baseado no programa japonês “Dragons’ Den”, o programa terá reprise aos domingos, às 23h.
A atração segue o mesmo modelo: os participantes vão propor negócios para cinco jurados, que vão analisar se a ideia é boa ou não. Se for aprovada, a proposta ganhará investimento para ser colocada em prática.
O primeiro episódio já exibe a variedade de ideias que costuma aparecer no programa. Pai e filho vão mostrar uma loja virtual voltada ao público LGBT. Outro participante vai tratar da mobilidade urbana, com uma oficina ambulante para socorrer ciclistas que tenham problemas com suas bicicletas.
O júri é formado por Cristiana Arcangeli, empresária na área de moda, João Appolinário, fundador de uma loja de varejo, Robinson Shiba, criador de uma rede de comida chinesa, Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, dono de uma marca de óculos. Ex-repórter do “CQC” (Band), Erick Krominski faz a cobertura dos bastidores da atração.
Nas duas temporadas anteriores, o “Shark Tank Brasil” aprovou 44 dos 116 negócios propostos. Neles, foram investidos, ao todo, R$ 16,5 milhões.
Comentários
Ver todos os comentários