Zapping - Fefito

'Caldeirão do Huck' tira 'Saltimbum' e outros quadros do ar

Luciano Huck na gravação da segunda temporada do 'Quem Quer Ser Um Milionário'
Luciano Huck na gravação da segunda temporada do 'Quem Quer Ser Um Milionário?' - Globo/Rafael Campos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Num ano em que Luciano Huck estava cercado de polêmicas por causa da política, o "Caldeirão do Huck" decidiu não levar ao ar dois quadros que tradicionalmente eram exibidos no início do ano.

O concurso "Musa do Caldeirão", que mostrava belas passistas de Carnaval em busca de um título, não será mais realizado. Outro que não deve ganhar nova edição por enquanto é a disputa entre famosos na piscina, o "Saltimbum".

 

ARITMÉTICA

No capítulo de "Tempo de Amar" que irá ao ar no dia 22, Bernardo (Nelson Freitas) e Pepito (Maicon Rodrigues) mostram para Celina (Bárbara França) e Balbina (Walkiria Ribeiro) o galpão que alugaram para fazer geleia.

 

CASÓRIO

A aposta do SBT na nova temporada do "Fábrica de Casamentos" é tão grande que o reality show de Chris Flores e Carlos Bertolazzi terá uma edição estendida. Estão previstos pelo menos 15 episódios.

 

COMÉDIA

Paulo Gustavo desenvolve mais um projeto humorístico sobre um homem que vive isolado em uma ilha. O protagonista será Guilherme Piva, que viveu Licurgo em "Novo Mundo".

Guilherme Piva como Licurgo, em "Novo Mundo" - Divulgação / Globo
 

NA LISTA

Stefhany Brito e Larissa Maciel são mais dois nomes que devem ser confirmados no elenco de "Jesus", a próxima novela bíblica da Record.

Larissa Maciel  no papel de Sati, em "Dez Mandamentos"
Larissa Maciel no papel de Sati, em "Dez Mandamentos" - Divulgação/Record
 

SERIADO

O Canal Sony marcou para o dia 20 de fevereiro, às 23h, a estreia de "Os Fugitivos", nova série de super-heróis da Marvel Comics.

 

BAGATELA

E sabe quanto custa o pay-per-view, que permite assistir 24 horas por dia, do "BBB 18"? Exatos R$ 295,96. Pode-se parcelar o valor em quatro vezes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem