Multitela

TV paga exibe 'Terra de Cartéis', documentário sobre drogas

Cena do documentário Terra de Cartéis
Cena do documentário Terra de Cartéis - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Terra de Cartéis"

Indicado em 2016 ao Oscar de melhor documentário em longa-metragem e vencedor de quase duas dezenas de prêmios, o violento filme de Matthew Heineman foca em dois grupos que combatem narcotraficantes.

No México, um médico lidera o Autodefensas, há anos em luta contra o cartel Los  Caballeros Templários. Do outro lado da fronteira com os EUA, um veterano de guerra comanda uma tropa paramilitar, o Arizona Border  Recon.

History, 21h, 16 anos

 

"Adrenalina em Dose Dupla"

Quem tiver estômago de forte poderá desafiá-lo com dois filmes de uma das mais sangrentas franquias de terror: "Jogos Mortais" (20h10, 16 anos) e "Jogos Mortais 3" (22h, 18 anos).

Telecine Action, a partir de 20h10

 

"Dirk  Gently's  Holistic Detective Agency"

Já estão disponíveis na plataforma as duas temporadas desta série cômica sobre um rapaz (Elijah Wood, o Frodo de "O Senhor dos Anéis") que se torna assistente de um detetive pouco convencional. 

Netflix, 14 anos

 

"Sex  and  the  City - O Filme"

Em 2008, quatro anos após o final da série que marcou época, as amigas Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte reapareceram no cinema, para o casamento da primeira. Um deleite para os fãs.

HBO Signature, 22h, 16 anos

 

"Bio Arte 1"

A relação do italiano Giuseppe Verdi, compositor de óperas célebres como "La Traviata" e "Rigoletto", com sua cidade natal, Le Roncole, é o assunto de um documentário de Sergej Grgegoric.O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de ElectroGlobo, 15h20, 12 anosO segundo filme da segunda franquia do herói nos cinemas também foi o último estrelado por Andrew Garfield (de "Até o Último Homem").

Arte 1, 21h, 19 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias