Multitela

Novo talk show de David Letterman é destaque entre estreias da Netflix

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

TONY GOES COLUNISTA DO F5

Quase três anos após deixar o comando de seu programa diário na rede americana NBC, o apresentador David Letterman está de volta à TV. Agora portando uma vistosa barba branca, Letterman estreia nesta sexta-feira (12) na Netflix com o talk show "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação" (classificação não informada).

Serão seis episódios mensais, cada um deles trazendo uma única entrevista, com nomes como George Clooney, Tina Fey, Malala Yousafzai, Howard Stern e Jay-Z. No primeiro programa, Letterman conversa com o ex-presidente Barack Obama.

Além disto, nesta sexta (12) chega à plataforma a segunda parte da primeira temporada da sitcom "Desenrolados" (16 anos), em que Kathy Bates, que ganhou o Oscar por "Louca Obsessão" (1990), faz a dona de uma loja de maconha medicinal.

Também já estão disponíveis o filme "O Rei da Polca" (classificação não informada), com Jack Black, e o especial de "stand-up" "Disgraceful" (14 anos), com o comediante Tom Segura.

Barack Obama e David Letterman
Barack Obama e David Letterman - Jonathan Ernst/REUTERS

Netflix

 

"A Vida Imortal de Henriquetta Lacks"

A presidenciável Oprah Winfrey estrela este telefilme sobre o caso verídico de uma mulher que, depois de morta, teve suas células cancerosas usadas pela ciência sem o consentimento da família.

HBO Signature, 17h50, 12 anos

 

"A Família Putman"

Estreia da série que acompanha o dia a dia da família Putman. São 25 pessoas —dez adultos e 15 crianças, de três gerações diferentes— que dividem uma mesma casa, com só dois banheiros.

TLC, 22h10, 10 anos

 

"Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo"

Jake  Gyllenhaal estrela esta fantasia histórica que não é baseado em nenhum personagem real, mas sim em um videogame de sucesso. O filme chegou a ser proibido no Irã. Com Ben Kingsley e Alfred Molina.

Megapix, 22h30, 12 anos

 

"Blow-Up: Depois Daquele Beijo"

Um fotógrafo de moda descobre que registrou, sem querer, um assassinato. O primeiro filme em inglês do italiano Michelangelo Antonioni venceu o Festival de Cannes de 1967 e se tornou um clássico.

Arte 1, 24h, 14 anos

 

"O Som do Vinil"

O ex-Titãs Charles Gavin conversa com os integrantes do Casseta & Planeta sobre o único disco da trupe de humor, "Preto com um Buraco no Meio", lançado em 1989, que trazia o polêmico hit "Mãe É Mãe".

Canal Brasil, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias