Multitela

Canal destaca fauna e flora em lugares exóticos

Montanhas e lago no Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena
Montanhas e lago no Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena - João Marcos Rosa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

TONY GOES - COLUNISTA DO "F5"

"O Melhor da Vida Selvagem"

Durante a semana, no mesmo horário, o canal exibe uma programação especial destacando a fauna e a flora dos pontos mais exóticos do planeta.

Nesta segunda (15) é a vez da estreia da segunda temporada de "Criaturas Estranhas" com Dominic  Monaghan (10 anos). Também passam "Reinos Ocultos" (terça, 16, livre), "Planeta Terra" (quarta, 17, livre), "Patagônia Selvagem" (quinta, 18, livre) e "Lendas Selvagens" (sexta, 19, 12 anos).

Animal Planet, 20h40, até 19/1

 

"Terra Estranha"

Nicole Kidman (superpremiada por "Big  Little Lies") voltou para o país onde foi criada, a Austrália, para rodar este drama em que faz uma mãe cujos filhos desaparecem durante uma tempestade de areia. Com Joseph Fiennes e Hugo Weaving.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

 

"Rotten"

Como é produzida a comida que consumimos? Nesta série documental em seis episódios, uma jornalista e um crítico de gastronomia visitam fazendas, granjas e fábricas, e descobrem verdades indigestas.

Netflix, 12 anos

 

"Coração Indomável"

Oficialmente, esta novela mexicana que reestreia na faixa da tarde é um remake de "Marimar". Mas a trama central é idêntica a dezenas de outras: moça pobre se apaixona por rapaz rico, etc etc.

SBT, 17h45, 10 anos

 

"Roda Viva"

No programa desta segunda (15), o ator e escritor Hélio de la Peña conta como é a vida pós-Globo do grupo Casseta & Planeta, do qual ele ainda faz parte, e fala dos projetos que tem em andamento.

TV Cultura, 22h15, 12 anos

 

"Top Gear"

Estreia das três últimas temporadas sob o comando de Jeremy Clarkson, Richard Hammon e James May. Os 22 episódios inéditos da série britânica sobre o mundo dos motores serão exibidos de segunda a sexta.

Discovery Turbo, 21h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias