Zapping - Cristina Padiglione

Paola Carosella deve ganhar programa de culinária na Band no segundo semestre

Ideia inicial seria chef mostrar detalhes de alimentos específicos

A chef de cozinha Paola Carosella, conhecida pelo MasterChef
A chef de cozinha Paola Carosella, conhecida pelo MasterChef - Band/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Consolidada pelo MasterChef, Paola Carosella, ao que tudo indica, deverá ganhar um programa solo na Band. A emissora confirma que pensa em dar uma atração para a chef de cozinha este ano.

No projeto, ela deverá, a cada episódio, desvendar os mistérios de determinados tipos de alimentos. A ideia inicial é ela explicar detalhes como de onde vieram e seus valores nutricionais. Possivelmente, entrará na programação no segundo semestre. 


BEIJOS E BEIJOS 

A última festa do BBB foi quente e marcada por muitos beijos. Além do selinho triplo protagonizado por Alan, Hana e Rízia, as participantes Hariany, Paula, Hana e Gabriela resolveram apimentar as coisas e deram vários selinhos entre elas


FALOU E DISSE

Em transmissão ao vivo pelo Instagram, o ator Guilherme Uzeda, o personagem Tia, que deixou de fazer parte do Mulheres (Gazeta), fez revelações sobre a sua saída.

“Infelizmente não dava mais. Estou fazendo essa live (transmissão) não para falar daquela senhora. Mais notícias surgirão”, disse, em referência clara à apresentadora Regina Volpato. 


CUTUCOU? 

A página da Netflix na internet parece ter dado uma cutucada na Globo. A plataforma disse que a novela “Verão 90”, que se passa na década de 1990, seria uma homenagem à série “Samantha!”, que veio antes e tem o mesmo mote. “Lisonjeada”, escreveu.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem