Televisão

Mais presente nas redes sociais, Paola Carosella é a jurada do MasterChef mais buscada na web

Chef de cozinha já alfinetou Sérgio Moro e projeto de João Dória nas redes sociais

Paola Carosella durante evento de divulgação da nova temporada do MasterChef
Paola Carosella durante evento de divulgação da nova temporada do MasterChef - Carlos Reinis/Band

São Paulo

O Google fez um levantamento sobre as buscas dos brasileiros sobre o programa MasterChef (Band) e concluiu que as buscas sobre o reality gastronômico crescem a cada ano. 

Entre os jurados, Paola Carosella é, de longe, a mais buscada desde a primeira temporada do reality. O segundo e terceiro lugares são ocupados por  Érick Jacquin e Henrique Fogaça, respectivamente. Em último lugar está a apresentadora Ana Paula Padrão.

Mais presente nas redes sociais do que os outros integrantes do programa, a chef de cozinha foi alvo de polêmicas ao criticar o projeto "Alimento para Todos", de João Dória (PSDB) e chegou a discutiu com um ex-participante do reality.

Paola também alfinetou o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, ao responder uma frase de Moro dizendo que "não se pode colocar apenas nos ombros da Justiça a responsabilidade de superar a corrupção". "Ou punir apenas um único lado, isso também atrapalha um pouco na luta pelo fim da corrupção", escreveu ela. A jurada também usou as redes para responder críticas de espectadores em diversas ocasiões.

O "MasterChef Brasil" também é buscado em outros países, como Portugal, Estados Unidos, Japão e Índia. Quando se trata da franquia "MasterChef", não da versão brasileira, o Brasil lidera as pesquisas neste ranking, sendo seguido por Espanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos.

A primeira vencedora do reality, Elisa, é a ganhadora do programa mais popular até hoje, seguida por Leonardo Young, Michele Crispim e Izabel Alvares.

Neste ano, as questões mais buscadas sobre o reality foram quando o programa volta em 2018 e quem ganhou o "MasterChef Profissional" em 2017. Neste ano, a Band marcou para 6 de março a estreia da próxima temporada do "MasterChef". Já no ano anterior, Pablo Oazen foi o vencedor da edição profissional do reality.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem