Zapping - Cristina Padiglione

Violência doméstica é um dos pontos altos de 'O Sétimo Guardião'

Nicolau vai bater em Afrodite e casal ganha espaço na trama

Nicolau (Marcelo Serrado), Bebeto (Eduardo Speroni) e Afrodite(Carolina Dieckmann) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Nicolau (Marcelo Serrado, 51) vai bater em Afrodite (Carolina Dieckmann, 40) nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”.

O ápice da violência do marido contra a mulher virá quando ele souber que ela usa DIU, dispositivo para evitar a gravidez que ele tanto deseja, mesmo após quatro filhos.

Embora não esteja no núcleo central da história, o casal é um dos pontos fortes da novela de Aguinaldo Silva e vem ganhando espaço na trama das nove da Globo.

Violência doméstica em novela sempre gera envolvimento do público. Mas o enredo atual fisga o espectador pelo afeto que ele nutre pela mulher, sem deixar de condenar seu machismo.


TROCA DE CANAL

Maria Cândida, 47 anos, e a Rede Aparecida anunciaram ontem o fim do programa dela, Manhã Leve. Perto de completar dois anos de contrato, a apresentadora trocará a emissora por um canal próprio no YouTube.

“Não estou saindo da TV totalmente, vou fazer coisas aqui e ali, esporádicas. Mas eu estou entrando com tudo no mundo digital”, avisou.


FICA PARA A VOLTA

Assim que retornar das férias com a família na Flórida, nos Estados Unidos, Íris Abravanel começará a cuidar da próxima novela infantil do SBT.

Até aqui, a ideia é adaptar o “Patinho Feio”, na melhor concepção de uma fábula. A equipe já começa a pensar em nomes para o elenco, embora “As Aventuras de Poliana” ainda vá até o meio do ano.


RAPPER

Cada episódio do Tá no Ar tem direito a uma paródia. Hoje, Marcelo Adnet interpreta uma versão de “Ela Só Quer Paz”, canção de Projota. Renata Gaspar faz a mulher que inspira suas poesias. No ar às 23h30.

Tá no Ar
Marcelo Adnet e Renata Gaspar na paródia da música “Ela só quer paz”, do cantor Projota. Foto Estevam Avellar/Tv Globo - Estevam Avellar/Tv Globo
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem