Zapping - Cristina Padiglione

Violência doméstica é um dos pontos altos de 'O Sétimo Guardião'

Nicolau vai bater em Afrodite e casal ganha espaço na trama

Nicolau (Marcelo Serrado), Bebeto (Eduardo Speroni) e Afrodite(Carolina Dieckmann) - Divulgação
Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Nicolau (Marcelo Serrado, 51) vai bater em Afrodite (Carolina Dieckmann, 40) nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”.

O ápice da violência do marido contra a mulher virá quando ele souber que ela usa DIU, dispositivo para evitar a gravidez que ele tanto deseja, mesmo após quatro filhos.

Embora não esteja no núcleo central da história, o casal é um dos pontos fortes da novela de Aguinaldo Silva e vem ganhando espaço na trama das nove da Globo.

Violência doméstica em novela sempre gera envolvimento do público. Mas o enredo atual fisga o espectador pelo afeto que ele nutre pela mulher, sem deixar de condenar seu machismo.


TROCA DE CANAL

Maria Cândida, 47 anos, e a Rede Aparecida anunciaram ontem o fim do programa dela, Manhã Leve. Perto de completar dois anos de contrato, a apresentadora trocará a emissora por um canal próprio no YouTube.

“Não estou saindo da TV totalmente, vou fazer coisas aqui e ali, esporádicas. Mas eu estou entrando com tudo no mundo digital”, avisou.


FICA PARA A VOLTA

Assim que retornar das férias com a família na Flórida, nos Estados Unidos, Íris Abravanel começará a cuidar da próxima novela infantil do SBT.

Até aqui, a ideia é adaptar o “Patinho Feio”, na melhor concepção de uma fábula. A equipe já começa a pensar em nomes para o elenco, embora “As Aventuras de Poliana” ainda vá até o meio do ano.


RAPPER

Cada episódio do Tá no Ar tem direito a uma paródia. Hoje, Marcelo Adnet interpreta uma versão de “Ela Só Quer Paz”, canção de Projota. Renata Gaspar faz a mulher que inspira suas poesias. No ar às 23h30.

Tá no Ar
Marcelo Adnet e Renata Gaspar na paródia da música “Ela só quer paz”, do cantor Projota. Foto Estevam Avellar/Tv Globo - Estevam Avellar/Tv Globo
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias