Zapping - Cristina Padiglione

Acriano expulso do BBB 19 tem suspeita de estupro arquivada

Vanderson é acusado também de outros crimes, cujas investigações continuam em Rio Branco

Acriano Vanderson é acusado de agressão
Acriano Vanderson é acusado de agressão - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Eliminado do BBB 19 após ser intimado a depor, Vanderson Brito, 35 anos, prestou esclarecimentos anteontem em Rio Branco, no Acre, sobre as acusações de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

Segundo a delegada Juliana de Angelis Carvalho, que interrogou o ex-BBB, o caso de estupro foi arquivado porque a queixa foi feita “após o prazo de seis meses”. O suposto estupro teria ocorrido em 2016.
Os demais inquéritos policiais, disse a delegada, seguem em andamento.

Em sua conta no Instagram, o acriano afirmou: “Continuo pedindo que espalhem amor e menos rancor! A verdade é uma só”.

HOMENAGEM

O Canal Brasil reprisa na virada de segunda para terça-feira, à 0h15, o filme “For All - O Trampolim da Vitória” (1997), que rendeu a Caio Junqueira, ator morto na última quarta-feira, o Prêmio Especial do Júri no Festival de Gramado. A produção se passa durante a 2ª Guerra Mundial, quando a base aérea de Natal recebeu 15 mil soldados dos Estados Unidos.

“For All” estará também no Canal Brasil Play, plataforma do canal acessada pela internet, aberto a não assinantes. A lista gratuita se estende a outros filmes em que Caio brilhou, como “O Que É Isso, Companheiro?”, de Bruno Barreto, e “Gêmeas”, de Andrucha Waddington.

VEM AÍ

Prevista para março, a 3ª temporada do reality Fábrica de Casamentos, no SBT, será toda gravada nas dependências da emissora. A TV de Silvio Santos vai economizar nas despesas com cenas externas, mas gastará para reproduzir as festas em seus estúdios.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem