Acriano expulso do BBB 19 tem suspeita de estupro arquivada
Vanderson é acusado também de outros crimes, cujas investigações continuam em Rio Branco
Eliminado do BBB 19 após ser intimado a depor, Vanderson Brito, 35 anos, prestou esclarecimentos anteontem em Rio Branco, no Acre, sobre as acusações de importunação sexual, estupro e violência doméstica.
Segundo a delegada Juliana de Angelis Carvalho, que interrogou o ex-BBB, o caso de estupro foi arquivado porque a queixa foi feita “após o prazo de seis meses”. O suposto estupro teria ocorrido em 2016.
Os demais inquéritos policiais, disse a delegada, seguem em andamento.
Em sua conta no Instagram, o acriano afirmou: “Continuo pedindo que espalhem amor e menos rancor! A verdade é uma só”.
HOMENAGEM
O Canal Brasil reprisa na virada de segunda para terça-feira, à 0h15, o filme “For All - O Trampolim da Vitória” (1997), que rendeu a Caio Junqueira, ator morto na última quarta-feira, o Prêmio Especial do Júri no Festival de Gramado. A produção se passa durante a 2ª Guerra Mundial, quando a base aérea de Natal recebeu 15 mil soldados dos Estados Unidos.
“For All” estará também no Canal Brasil Play, plataforma do canal acessada pela internet, aberto a não assinantes. A lista gratuita se estende a outros filmes em que Caio brilhou, como “O Que É Isso, Companheiro?”, de Bruno Barreto, e “Gêmeas”, de Andrucha Waddington.
VEM AÍ
Prevista para março, a 3ª temporada do reality Fábrica de Casamentos, no SBT, será toda gravada nas dependências da emissora. A TV de Silvio Santos vai economizar nas despesas com cenas externas, mas gastará para reproduzir as festas em seus estúdios.
Comentários
Ver todos os comentários