Zapping - Cristina Padiglione

Glória Perez, afastada desde 'A Força do Querer', se prepara para voltar para as novelas

Autora estava supervisionando séries para Globo e Globoplay

A autora de novelas Glória Perez já tem uma sinopse para o horário / Foto: Greg Salibian/Folhapress - Folhapress

Cristina Padiglione
São Paulo

Convocada a auxiliar Silvio de Abreu na supervisão de futuras séries para Globo e Globoplay, Glória Perez se afastou da fila de autores que escrevem para a faixa das 21h, mas sempre deixou claro que não pretendia parar de escrever.

Agora, a autora de “A Força do Querer” prepara seu retorno com uma sinopse que já tem prévia aprovação de Abreu, de novo para as nove da noite.

Glória é nome previsto para voltar ao espaço mais nobre da TV depois de duas outras autoras, ambas estreantes no horário: Manuela Dias, que sucederá “Dias Felizes”, próxima trama das nove, de Walcyr Carrasco, e Lícia Manzo, autora que deverá suceder Manuela.


SEM ACORDO

Sérgio Aguiar, jornalista que há 22 anos se movimenta por vários programas da GloboNews, está de saída do canal de notícias da Globo. A emissora informou que não entrou em acordo com o jornalista para renovar seu contrato. A GloboNews ainda não definiu quem ficará no lugar de Sérgio para comandar o “Em Pauta”.


BAIXA

Sem o Paulistão, a Globo perdeu no mínimo 5 pontos de audiência na noite de quarta (23). O filme “Malasartes”, exibido logo após a novela “O Sétimo Guardião”, registrou 13 pontos de média na Grande São Paulo.

As partidas das rodadas de quarta-feira do Campeonato Paulista no ano passado rendiam entre 18 e 26 pontos. A variação depende dos times envolvidos e da etapa da competição. O recorde de quarta-feira, em 2018, pelo Paulistão, foi de Corinthians 0 x 1 São Bento, em 14 de fevereiro, pela 7ª rodada.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem