Zapping - Cristina Padiglione

Globo já tem fila programada para novela das seis até 2021

Autores programados para a faixa têm até datas previstas para estrear

Ana Cecília Costa  será Missade Faiek, mãe da protagonista Laila (Júlia Dalávia), casada com o engenheiro Elias (Marco Ricca) e dona de um restaurante em Fardús, cidade fictícia da Síria em 'Órfãos da Terra', próxima novela das seis da Globo.
Ana Cecília Costa será Missade Faiek, mãe da protagonista Laila (Júlia Dalávia), casada com o engenheiro Elias (Marco Ricca) e dona de um restaurante em Fardús, cidade fictícia da Síria em 'Órfãos da Terra', próxima novela das seis da Globo. - Globo/ Paulo Belote
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo já tem planos para suas novelas das seis até 2021. Na fila do horário, “Órfãos da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, sobre refugiados, substituirá a atual, “Espelho da Vida”.

Na sequência, Alessandro Marson e Thereza Falcão, de “Novo Mundo”, voltam a ocupar o espaço com uma nova história romanceada sobre o período do Império no Brasil, dessa vez com foco em D. Pedro 2º.

A sequência será do remake “Éramos Seis”, que já foi novela na Tupi, na Record e no SBT, agora pela primeira vez na Globo. Alcides Nogueira, de “Tempo de Amar”, voltará à faixa no segundo semestre de 2020, invadindo o calendário seguinte.


DESLIGA

Por ordem de Leonardo Nogueira, diretor da novela “O Tempo não Para”, ninguém entra nos estúdios com celular em mãos nessa reta final de gravações. A trama com Edson Celulari, Christiane Torloni e grande elenco fica no ar até a próxima semana.


 

A MODA VAI PEGAR

A determinação do diretor da novela das sete deverá se repetir em outros trabalhos da Globo. Celulares deverão ser banidos não só nas gravações de cenas finais, mas também em produções ainda no início, para evitar vazamento de informações e ângulos indesejados.


O RETORNO

Marcos Mion volta de férias em fevereiro e já começa a definir seu futuro na Record. Ele será aproveitado em outros projetos antes de uma próxima edição de “A Fazenda”.

OUTRO RETORNO

Sabrina Sato também terá novidades a sua espera em seu programa. Ela volta ao batente dentro de duas semanas.


AQUELE BEIJO

Evandro Mesquita e Luciana Vendramini protagonizam o beijo que faltava a seus personagens, Emiliano e Solange, na novela “Espelho da Vida”. As brigas entre os dois terminam no capítulo que vai ao ar no dia 29.

Emiliano ( Evandro Mesquita ) e Solange ( Luciana Vendramini ) se beijam
Emiliano ( Evandro Mesquita ) e Solange ( Luciana Vendramini ) se beijam - Globo/ João Miguel Junio
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem