Zapping - Cristina Padiglione

Após reunião com direção da GNT, Porchat criará novo programa para canal

Inicialmente, acordo não prevê qualquer projeto para a Globo

Fabio Porchat - Foto: Marcus Leoni / Folhapress

Descrição de chapéu Agora

Ao deixar a Record em dezembro, Fábio Porchat, 35, passou a ser alvo de especulações sobre uma possível ida para a Globo. Mas a sua cena na emissora, até segunda ordem, resumiu-se a uma chamada para a 6ª e última temporada do Tá no Ar.

Na última sexta-feira (18), Porchat se reuniu com a direção do canal GNT, onde ele dá expediente há um ano, ancorando o Papo de Segunda. Ficou acertado que ele apresentará, inicialmente, um novo projeto só para o GNT.

O integrante do Porta dos Fundos poderá vir a comandar no canal um programa de entrevistas que se diferencie dos que já existem no grupo. Mas outras possibilidades não estão descartadas. 


A MALVADA

Alice Wegmann posa caracterizada como Dalila, a libanesa que promete infernizar os refugiados de “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis da Globo, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Estreia em março.


O RETORNO

Após breves férias, Ronnie Von retoma hoje seu posto à frente do “Todo Seu”, às 22h, na TV Gazeta.


O RETORNO 2

Claudete Troiano também reassume hoje o comando do “Santa Receita” na Rede Aparecida”, a partir das 15h15.

Claudete Troiano - Divulgação/TV Aparecida
 
 
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem