Globo aguarda investigações sobre denúncias de agressão contra 'brother'
O acriano Vanderson enfrenta acusações de mulheres
Tiago Leifert já está de sobreaviso: a direção do BBB 19 aguarda investigações mais precisas sobre denúncias de agressão envolvendo um dos confinados na casa. Acusado por mulheres de Rio Branco, o acriano Vanderson Brito, 35, corre o risco de ser expulso daquele cenário antes de qualquer paredão submetido ao público.
Segundo a revista Quem, ele foi citado em ao menos quatro boletins de ocorrência no Acre por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. A reportagem procurou a Delegacia da Mulher de Rio Branco, mas não conseguiu contato.
A irmã de Vanderson, Vanda Brito, se disse surpresa. “Quando a ex-namorada dele falou sobre a agressão, nós, da família, procuramos saber sobre algum boletim de ocorrência e não achamos.”
A Globo distribuiu um comunicado, ainda na noite desta quinta-feira, informando que vai aguardar as investigações e, se for o caso, tomará medidas cabíveis, como já fez em outras ocasiões de má conduta entre os participantes.
SUSPENSA
A Globo não produzirá em 2019 a supersérie (ou mininovela) das 23h, de 60 a 80 capítulos, como faz desde 2011, quando lançou um remake de "O Astro".
De custo alto e sem a mesma receptividade internacional encontrada lá fora por séries e minisséries curtas ou novelas com mais de cem capítulos, o formato pode desaparecer dos planos da emissora, apesar dos vários projetos que disputam vaga nesses moldes.
Uma das produções que ocuparão a vaga será a série “Se eu Fechar os Olhos Agora”, de dez capítulos, com roteiro de Ricardo Linhares baseado no livro homônimo de Edney Silvestre.
No elenco, estão Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Antonio Fagundes, Gabriel Braga Nunes, Renato Borghi, Jonas Bloch, Paulo Rocha, Antonio Grassi e os meninos Xande Valois e João Gabriel D'Aleluia, entre outros.
VAIVÉM
Após uma temporada na Record, Giselle Batista está de volta à Globo. Ela fará “Malhação: Vidas Brasileiras”.
Fabíula Nascimento teve férias breves depois de “Segundo Sol”. A atriz é mais um nome na volta da série “Sessão de Terapia”, do Globoplay e GNT, que trará Selton Mello no papel do terapeuta –sem deixar a direção da série.
Comentários
Ver todos os comentários