Zapping - Cristina Padiglione

Aguinaldo Silva volta a defender retorno de José Mayer: 'Não há crime se não há queixa à polícia'

Ator está longe da TV desde 2017 após ser acusado de assédio

O ator José Mayer
O ator José Mayer - Divulgação
Erramos: esse conteúdo foi alterado
Descrição de chapéu Agora

O autor Aguinaldo Silva voltou a defender a volta de José Mayer ao ar por uma mensagem no Twitter: “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso, volta, José Mayer”, escreveu ele.

O ator está afastado da TV desde o início de 2017, acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, que desistiu de registrar queixa na polícia.


Ex-chefão de jornalismo da Record troca Edir Macedo pela CNN Brasil ​

Douglas Tavolaro, vice presidente de jornalismo da Record na pré-estreia do filme "Os dez Mandamentos"
Douglas Tavolaro, vice presidente de jornalismo da Record na pré-estreia do filme "Os dez Mandamentos" - Bruno Poletti-26.jan.2016/Folhapress

O inesperado aconteceu: homem da maior confiança de Edir Macedo, Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record e biógrafo do fundador da Igreja Universal, despediu-se do grupo nesta segunda-feira com comovida carta de agradecimentos ao grupo Record.

Ao final, anunciava sua ida para a CNN Brasil, empresa que fundou com Rubens Menin, empresário do ramo de construção civil, para abrir finalmente o sempre tão comentado e nunca realizado canal de notícias da CNN no país.

A CNN Brasil promete ser um canal feito por brasileiros, para brasileiros, com 24 horas diárias de programação e três escritórios no país, distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A Turner, programadora que detém a marca mundial da CNN, não vai interferir na programação aqui, já que licenciou o nome “CNN Brasil” para Tavolaro e Menin. A CNN International e a CNN em espanhol continuarão disponíveis. A CNN Brasil deve estrear ainda neste ano.


DATA MARCADA

Após longo suspense, a HBO anunciou para 14 de abril a estreia da oitava e última temporada do épico “Game of Thrones”. 

 

REAÇÃO

No primeiro dia sem Vídeo Show, a Globo venceu o quadro A Hora da Venenosa por 10,7 a 10 pontos. O placar corresponde só ao início do filme “A Culpa é das Estrelas”.


 VETADO

O lutador de jiu-jitsu Fábio Alano confirmou que foi expulso do BBB 19 antes mesmo da estreia porque não comunicou à Globo que tinha um patrocinador de roupas de ginástica.


​​ TRAIDOR

Gabriel (Bruno Gagliasso) conta aos guardiães que Valentina (Lília Cabral) já sabe sobre a Irmandade e o segredo da fonte. Eles desconfiam que Eurico (Dan Stulbach) tenha contado tudo. Hoje, em “O Sétimo Guardião”.

Agora
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O filme exibido na Sessão da Tarde no dia 14 foi "A Culpa É das Estrelas", e não "Escrito nas Estrelas". O texto foi corrigido. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem