Produção de 'O Grito' em série está prevista para o segundo semestre
Novela de Jorge Andrade ganha versão em 10 capítulos na Globo
Estão previstas para o segundo semestre as gravações da nova versão de “O Grito” (1975), novela de Jorge Andrade que será adaptada em série de 10 capítulos por Ricardo Linhares. No enredo, adaptado de uma peça do autor, o Edifício Paraíso, construído por uma família aristocrática, é desvalorizado pela construção do Elevado Costa e Silva, o Minhocão.
A adaptação de “O Grito” é a continuação de um projeto que nasceu com a mutação de “O Rebu”, outra novela compactada em série.
“O Grito” foi estrelado por Glória Menezes, Elizabeth Savalla, Juca de Oliveira, Lídia Brondi, Françoise Fourton, Isabel Ribeiro e Yoná Magalhães, entre outros.
O “SBT Brasil”, de Carlos Nascimento, assim como os outros telejornais do SBT, deverão passar por obras para se adequarem aos equipamentos recém-comprados por Silvio Santos para transformar todo o jornalismo da emissora em produção de alta definição o chamado HD (High Definition). A estreia da nova tecnologia está prevista para março.
A produção em alta definição proporciona uma melhoria evidente na qualidade de imagens. O SBT chega a este universo com considerável atraso. A Globo já transmite todos os seus noticiários em alta definição desde 2013.
SUSPENSE
A HBO prometeu revelar hoje a data de estreia da 8ª e última temporada da aclamada série “Game of Thrones”. Por enquanto, só se sabe que o mês é abril. O anúncio será feito durante a exibição do episódio de estreia do terceiro ano de “True Detective”, que irá ao ar à 0h, na virada de hoje para amanhã.
30 ANOS NO AR
Paolla Oliveira e Ivete Sangalo festejam o “Domingão do Faustão” em mais uma pizza, hoje, com Tom Cavalcante, Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, Susana Vieira, Dennis Carvalho, Christiane Torloni e Leandro Hassum.
Comentários
Ver todos os comentários