Zapping - Cristina Padiglione

Chefão do BBB, Boninho promete uma 'bomba' na estreia

Nova edição do programa estreia nesta terça-feira: participantes vão do Acre a Porto Alegre

Boninho  invadiu a Mesa-Redonda BBB e revelou vários detalhes sobre a nova edição
Boninho invadiu a Mesa-Redonda BBB e revelou vários detalhes sobre a nova edição - Reprodução/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Diretor do núcleo de reality shows da Globo, Boninho anunciou que a estreia do “BBB 19”, na próxima terça, já terá um susto para os participantes. “A gente vai ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto”, promete o diretor.

Os nomes foram anunciados ontem, ao longo da programação da Globo, o que movimentou as redes sociais e não só entre telespectadores. Alguns candidatos já dobraram o número de seguidores no Instagram, pouco depois de terem seus nomes anunciados pela emissora.

O prêmio se mantém em R$ 1,5 milhão, com apresentação de Tiago Leifert.

​DIREITOS AUTORAIS

Produzida com 221 capítulos, “Terra Nostra” (1999) vai ao ar no canal Viva com apenas 150. Os cortes da edição foram determinados por questões de direitos autorais relacionados à trilha sonora. Estreia dia 28 de fevereiro.

ORG XMIT: 421301_0.tif Televisão: Ana Paula Arósio e Raul Cortez durante gravação da novela "Terra Nostra", da Rede Globo, no Memorial do Imigrante, em São Paulo (SP).

SEM ESPECIAL

 Os apresentadores do “Vídeo Show” darão adeus ao programa amanhã, quando a atração sairá de cena. Mas como a equipe foi avisada em cima da hora, não haverá tempo hábil para produzir um especial à altura do título.

 
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem