BBB 19: Primeiro participante é surfista, lembra João Zoli e diz ser calmo e que é 'raro explodir'
A 19ª edição do reality show da Globo começa na terça (15)
O primeiro participante da 19ª edição do Big Brother Brasil é Alan Possamai, 26, administrador e empresário de Criciúma, em Santa Catarina. O jovem, que é muito parecido com o modelo João Zoli, vice campeão de A Fazenda 10, diz que adora mandar nudes e só ficou duas semanas sem sexo na vida.
Ele mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros adotados em Criciúma. “Os dois últimos que peguei começaram a seguir meu carro. Estavam cheios de pulgas e carrapatos. Não teve como. Tive que levar pra casa. Se vejo um cachorro sofrendo, me coloco no lugar dele”.
Além dos animais, a praia é outra de suas paixões. Há quatro anos, surfa todo fim de semana e tenta equilibrar a prática do esporte com a vida social.
Solteiro, adora uma festa e afirma que já foi mais baladeiro durante a adolescência, mas que agora está em uma fase mais tranquila e gosta passar o tempo com a família e amigos. "Sou mais de esportes do que da noite", disse Alan, no vídeo divulgado pela Globo nesta quarta-feira, no intervalo do Vídeo Show.
Alan cursou faculdade de comércio exterior. Ainda durante o curso, montou uma empresa com o pai, uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados. Os dois tocaram juntos a companhia até a morte de seu pai. Hoje, Alan é o único responsável pelo negócio.
“Eu dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”, afirma o empresário ao GShow.
O administrador diz ao GShow que está preparado para o jogo e acha que pode se sair bem nas provas de resistência. “Eu não vou ser só mais um. Não quero ser um desconhecido! E, para isso, tenho que ganhar”.
A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais.
O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após "O Sétimo Guardião" e aos domingos, após o Fantástico.
O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.
Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa. O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB acontece às terças e trará o participante eliminado com suas primeiras impressões depois de sair da casa.
O reality promete ter "brothers" de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).
A última edição, no ano passado, teve como vencedora a acriana Gleici, a primeira representante do estado entre os vencedores. Desde Kléber de Paula, conhecido como Bam Bam, o programa premiou seis participantes naturais do estado de São Paulo, dois do estado de Goiás, dois do estado do Rio Grande do Sul, dois do Rio de Janeiro, dois da Bahia, um do Mato Grosso do Sul, um de Minas Gerais, um do Paraná e um do Acre —Gleici, do BBB 18, foi a primeira participante de um estado no norte do norte do Brasil a vencer o reality.
Dentre os 271 participantes ao longo das 18 edições passadas, o BBB reuniu pessoas de 23 estados brasileiros —os estados do Amapá, Maranhão, Sergipe e Tocantins nunca foram representados por um participante. Entre eles, alguns saíram como mocinhos e outros, como vilões.
Comentários
Ver todos os comentários