A Fazenda 10

A Fazenda: Caique, João e Rafael chegam à final do programa e disputam prêmio de R$ 1,5 milhão

Evandro foi o último participante eliminado do programa nesta 2ª

A Fazenda
A Fazenda - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Após quase três meses de confinamento, foram definidos na noite desta segunda-feira (10) os três finalistas do programa A Fazenda (Record). São eles: Caíque Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha, que disputam agora a preferência do público até o anúncio do grande campeão, que acontecerá na próxima quinta (13). 

Caíque já havia garantido seu lugar na final ao vencer a última prova do fazendeiro, na semana passada. Os outros dois finalistas tiveram que passar por mais uma roça, que terminou com a eliminação de Evandro Santo, na noite desta segunda, com 30,28% dos votos.

Os três que permanecem na sede terão nesta terça (11) a tradicional festa final do programa com o retorno dos participantes eliminados. As exceções devem ser as duas eliminadas: Nadja Pessoa, expulsa por agredir Caique, e Catia Paganote, expulsa por agredir Evandro. A transmissão da festa ocorrerá na quarta (12).

A grande final acontecerá na quinta (13), com os três finalistas assistindo pela primeira vez a tudo que passou no programa. Apenas um deles levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os participantes eliminados também voltarão para o encerramento, que, segundo a Record, deve incluir neste caso as duas expulsas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem