A Fazenda 10

A Fazenda: Zoli sobrevive à roça surpresa e fica no reality; primeiro finalista será definido na quinta

Vencedor será conhecido na próxima semana e levará R$ 1,5 mi

João Zoli - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo João Zoli se tornou um dos quatro finalistas do programa A Fazenda após sobreviver a uma roça surpresa contra o lutador Felipe Sertanejo. Ele conseguiu 70,58% dos votos nesta terça-feira (4). 

Tanto Zoli quanto Sertanejo foram colocados na berlinda por Caíque Brito na última segunda (3). O modelo foi escolhido pelo poder do fazendeiro e Sertanejo, no desempate após votação da sede. 

A roça surpresa é apenas uma das novidades dessa penúltima semana de programa. Na quinta (6), os peões terão uma prova que definirá o primeiro finalista do reality, enquanto os outros três terão que disputar a preferência do público, sendo que o menos votado sairá na segunda (10). 

Na terça (11), a tradicional festa final do programa acontecerá com o retorno dos participantes eliminados. As exceções devem ser as duas competidoras eliminadas: Nadja Pessoa, expulsa por agredir Caique Aguiar, e Catia Paganote, expulsa por agredir Evandro Santo. A transmissão da festa deve ocorrer no programa do dia 12. 

A grande final acontecerá no dia 13, com os três finalistas assistindo pela primeira vez a tudo que passou no programa. Apenas um deles, no entanto, levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os participantes eliminados também voltarão para o encerramento, que, segundo a Record, deve incluir as duas expulsas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem