A Fazenda 10

A Fazenda: Catia tem expulsão confirmada após agressão a Evandro durante brincadeira

Após Nadja, essa é a 2ª expulsão dessa 10ª edição do programa

Catia se isola e chora calada após perder prova do fazendeiro; ela acabou expulsa por agressão contra Evandro
Catia se isola e chora calada após perder prova do fazendeiro; ela acabou expulsa por agressão contra Evandro - Reprodução/PlayPlus

São Paulo

A ex-paquita Catia Paganote foi expulsa do programa A Fazenda na noite desta quinta-feira (29) por conta de uma agressão praticada contra o humorista Evandro Santo durante uma atividade realizada na última quarta (28). Essa é a segunda expulsão dessa décima edição do reality. 

Cátia, que estava na roça com Evandro, foi informada da decisão da direção do programa durante a transmissão ao vivo desta quinta, embora não tenha sido mostrado. Segundo o apresentador Marcos Mion, ela “descumpriu uma regra fundamental. Nenhum peão pode agredir outro ou ameaçar a integridade física”, afirmou. 

A confusão começou quando os peões foram divididos em equipes para disputar um jantar japonês em uma prova de aquabol. Catia e Evandro discutiram durante todo o jogo e, em determinado momento, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. Ela reclamava que ele estava segurando a mão dela, a impedindo de jogar. 

Internautas pediram nas redes sociais a expulsão da ex-paquita, e as especulações sobre ela deixar o reality aumentaram ainda mais quando a Record anunciou a suspensão da votação que se encerraria nesta quinta. À tarde, a assessoria de Catia chegou a pedir a exibição de um suposto empurrão que Evandro teria dado nela. 

A expulsão, no entanto, foi confirmada apenas à noite após Catia passar a maior parte do dia isolada dos outros peões. No anúncio, Catia já tinha sido orientada pela produção do programa a deixar a sala, não retornando mais. Evandro, por sua vez, se emocionou com o anúncio e chegou a amenizar a agressão. 

Com isso, a roça desta quinta foi suspensa e a prova da chama, antecipada. Última desta edição, a disputa pelo poder da chama terminou com Rafael Ilha vitorioso, após competição longa, que exigiu resistência e lógica dele e de Evandro, que também disputou a prova. Dessa vez, a prova garante apenas a chama azul. 

 
 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem