Celebridades

Nicole Bahls perde dez quilos para casamento que será inspirado em cerimônia real

Ex-panicat descansa na mesma mansão em que ficou Justin Bieber

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

São Paulo

A cerimônia de casamento de Nicole Bahls, 33, e Marcelo Bimbi, 34, está em contagem regressiva para acontecer. Prevista para a próxima terça-feira (4), na igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, o evento é preparado pelo cerimonialista Roberto Cohen, que já foi responsável pelo organizar o enlace de famosas, como Juliana Paes e Isis Valverde.

Cerca de 400 convidados devem participar da cerimônia e depois seguir para a festa, que acontece no Jockey, na zona sul. O casal selecionou 28 padrinhos, dentre eles Adriane Galisteu, Nego do Borel, Marcus Majella, os ex-futebolistas Edmundo e Amaral e o lutador de MMA José Aldo.

Também estarão presentes Ludmilla, o cantor Buchecha e Yasmin Santos, sendo que esses dois últimos farão shows na festa do casamento. Na cerimônia haverá orquestra e coral, visto que a inspiração para o evento é o casamento real, segundo confirmou a assessoria de imprensa de Nicole.

"Nicole será uma noiva clássica e muito elegante. Por isso escolheu se casar em uma das igrejas ícone do Rio de Janeiro. Terá uma orquestra clássica obedecendo a todas as normas da igreja, apenas com músicas sacras clássicas e barrocas", afirma o cerimonialista Roberto Cohen. 

Apesar dessas características remeterem ao clássico, ele conta que a decoração será moderna, "com tons de rose gold e cobre, sem perder o romantismo". O vestido de Nicole é assinado pela estilista Carol Hungria e se transforma na hora da festa. O noivo usará terno de Eduardo Guinle.

A assessoria confirmou também que uma das exigências do casal foi ter um bufê “farto e bastante eclético, com a intenção de atender veganos e celíacos”. Portanto, contará com saladas, comida japonesa, peixe e carne. O bolo terá dois andares e será decorado com flores do Casal Garcia.

Nicole deixou de comer carboidratos e doces nos últimos dias para aparecer em seu casamento. A dieta da ex-panicat, composta por saladas, legumes e frango, a fez perder dez quilos em um mês e meio.

"Quero chegar aos 58 para ficar ‘bem na foto’ e mostrar para meus futuros filhos. Tomo suco de limão e uma vez por semana incluo uma conchinha de feijão. Malho todos os dias. Estou muito ansiosa”, diz.

Enquanto aguarda pela data do casamento, ela descansa na mansão alugada no Rio, a mesma na qual o cantor Justin Bieber se hospedou em 2017.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem