A Fazenda 10

A Fazenda 10: Votação da roça entre Catia e Evandro é suspensa pela Record após briga

O motivo para a suspensão será explicado no programa desta noite

Catia Paganote e Evandro Santo estão na roça; quem deve ficar?
Catia Paganote e Evandro Santo estão na roça; quem deve ficar? - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A votação da roça em A Fazenda, desta semana, foi suspensa. A decisão da emissora foi tomada após a briga entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo durante uma partida de aquabol na tarde da quarta-feira (29). A produção do programa informa que o real motivo da suspensão da roça será informada na edição desta quinta (29).

A confusão começou quando os peões foram divididos em equipes para disputar um jantar japonês em uma prova de aquabol. Catia e Evandro discutiram durante todo o jogo e, em determinado momento, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. Ela reclamava que ele estava segurando a mão dela, a impedindo de jogar. Na tarde desta quarta (29), a assessoria de imprensa de Catia pediu que a TV Record exiba também imagens de Evandro, que teria empurrado a ex-paquita pouco antes da confusão.

​​​Os dois peões envolvidos estão na roça. ​Caique Aguiar venceu a prova do fazendeiro da última terça-feira (27) e conseguiu se livrar da berlinda. Assim, Catia e Evandro ficaram na disputa. 

O novo fazendeiro foi decidido após uma prova de concentração, em que os peões tiveram que passar uma argola ao redor de uma barra de ferro, sem tocá-la nessa barra. O percurso tinha que ser feito três vezes e terminava com os peões tendo que ler uma mensagem e selecionar as palavras em destaque. 

Em nota, a assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. "A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem