A Fazenda 10

A Fazenda: Indicados para a roça, Catia critica Evandro: 'Toda fofoca tem seu nome no meio'

Três indicados participam da prova do fazendeiro nesta terça-feira

Evandro, Catia e Caique Aguiar são indicados para a roça
Evandro, Catia e Caique Aguiar são indicados para a roça - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Cintra
São Paulo

A votação para uma nova roça, na noite de segunda-feira (26), parece ter deixado o clima tenso em A Fazenda, principalmente entre os indicados Catia Paganote e Evandro Santo. A ex-Paquita se recusou a cozinhar para o grupo, como vinha fazendo, e criticou o humorista, chamando-o de fofoqueiro. 

Catia Paganote, que foi a mais votada pela sede, preferiu almoçar separada dos outros peões nesta terça (27), mas acabou não conseguindo evitar a aproximação de Rafael Ilha e Evandro, o que levou a uma discutição entre ela e o humorista. “É impressionante, em toda fofoca seu nome está no meio”, disparou ela.

“Me desculpa Evandro, mas desde o começo do programa é assim. Toda fofoca passa por você. Desde o começo, teve aquela roça que eu comentei do nome do Caique e você já espalhou como se eu quisesse só votar nele, sendo que tinha opção de ir na Perlla e na Nadja também”, continuou Paganote.
 
Evandro tentou argumentar, mas Rafael logo se intrometeu e deu razão para a loira: “Ela tem razão, ela falou isso mesmo, tinham várias opções. É verdade”. O humorista então permaneceu em silêncio e de cabeça baixa. “Este é o reality mais justo, o povo está vendo quem faz o leva e traz. Eu não faço fofoca”, continuou Catia. 

Os peões também comentaram nesta terça a estratégia de Catia na votação de segunda, que acabou colocando Evandro na berlinda. Com o poder da chama vermelha, ela restringiu as possibilidades de voto do fazendeiro, João Zoli, para Felipe Sertanejo, grande amigo do modelo, e o humorista. 

“Eu quero saber por que ela colocou a cabeça do mano sabendo que o João queria o Caique. Quero saber só isso”, afirmou Rafael Ilha em conversa com Sertanejo. “Achei uma baita sacanagem o que ela fez com o Evandro”, continuou o ex-Polegar. 

Evandro foi colocado na roça pelo fazendeiro e Catia, por ter recebido o maior número de votos na sede, após ter sido escolhida por pessoas que ela considerava aliadas, como Rafael Ilha. A roça foi completa por Caique Aguiar, após uma brincadeira na dinâmica do “resta um”. 

Os três peões participarão da prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (27). O vencedor ficará com o chapéu de fazendeiro e deixará a roça, deixando os outros dois para disputarem a preferência do público. 
 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem