A Fazenda 10

A Fazenda: Após votação tensa, Caique, Catia e Evandro são indicados para a décima roça

Votação teve escolhas inesperadas e novos desentendimentos

Rafael Ilha ganha jantar italiano e convida Catia Paganote e Sertanejo - Reprodução/PlayPlus

São Paulo

Após uma votação cheia de reviravoltas, foi formada nesta segunda-feira (26) a décima roça de A Fazenda, com Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo. Um deles se tornará o próximo fazendeiro após a prova de terça (27), e os outros dois disputarão a preferência do público para permanecer na sede. 

O atual fazendeiro, João Zoli, foi pego de surpresa pelo poder da chama vermelha, que estava com Catia e que restringiu suas opções de voto para Evandro e Felipe Sertanejo. Assim, Zoli não pôde escolher Caique, como havia previsto, e acabou mandando Evandro para a roça. 

A partir daí, novos votos surpreenderam os peões, como o de Rafael Ilha em Catia, que acabou sendo indicada para a roça por maioria dos votos. O terceiro roceiro foi determinado pela dinâmica do “resta um” e, novamente, teve surpresas: Catia salvou Sertanejo, enquanto o lutador optou por salvar Rafael, deixando Caique na berlinda. 

A discussão sobre o doce de leite que Evandro escondeu dos companheiros voltou a ser lembrada durante a votação desta segunda, assim como a expulsão da Nadja após ela ter chutado Caique durante uma briga. As recordações foram usadas por Evandro e Caique para atacarem um ao outro. 

Caique e Felipe Sertanejo chegaram planejar falar mal do concorrente ao vivo no programa. “Acho que vamos falar da mesma pessoa e coisas bem parecidas. Essa pessoa está pedindo, está sendo muito falsa aqui dentro. Muda de opinião toda hora”, afirmou Caique na tarde desta segunda. 

“O Mion vai até pedir para eu dar uma segurada, tenho certeza. Eu sempre falei que não precisava falar tudo o que pensa se fosse magoar uma pessoa, mas quando começa a falar de mim, colocar meu nome no meio das coisas, agora vai ouvir tudo o que eu quero falar”, continuou Sertanejo.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem