A Fazenda 10

A Fazenda: Rafael Ilha diz que peões continuam no programa por conta de suas articulações

Ex-Polegar voltou de sua segunda roça na semana passada

Rafael Ilha em A Fazenda
Rafael Ilha em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Cintra
São Paulo

Com a aproximação da décima roça de A Fazenda 10, Rafael Ilha fez uma avaliação do jogo até agora e afirmou, em conversa com Evandro Santo, que os seis finalistas continuam no programa por sua causa. “Todos estão aqui por causa das minhas articulações”, garantiu. 

“Está todo mundo inteiro aqui hoje por causa das minhas articulações, do meu pensamento. Isso ninguém olha, né!? Para criticar sempre falam, mas ninguém olha que eu consegui salvar a pele de todos eles”, continuou o ex-Polegar, que voltou da berlinda pela segunda vez na semana passada.
 
“Quando eu cortei a Gabi, eles se ligaram mais”, avaliou Evandro. “Quando eu falava da lista de afinidades, ninguém acreditava. Aí foram ouvindo, vendo que todos foram embora, um a um, e começaram a me ouvir. Entenderam como funciona o jogo”, finalizou Rafael. 

Na semana passada, o ex-Polegar se envolveu em uma série de discussões e ficou, em vários momentos, isolado na sede. Apesar disso, conseguiu montar a roça que queria, ao lado de Leo Stronda e João Zoli. Esse último, porém, não chegou a disputar a preferência do público por ter ganhado a prova do fazendeiro. 

Com o clima mais tranquilo nos últimos dias, Evandro Santo foi quem acabou protagonizou os principais desentendimentos do programa desde que foi acusado por Caique Aguiar de ter escondido uma lata de doce de leite, antes da festa da última sexta-feira (23). 

Caique e Felipe Sertanejo chegaram planejar falar mal do concorrente ao vivo no programa. “Acho que vamos falar da mesma pessoa e coisas bem parecidas. Essa pessoa está pedindo, está sendo muito falsa aqui dentro. Muda de opinião toda hora”, afirmou Caique na tarde desta segunda. 

“O Mion vai até pedir para eu dar uma segurada, tenho certeza. Eu sempre falei que não precisava falar tudo o que pensa se fosse magoar uma pessoa, mas quando começa a falar de mim, colocar meu nome no meio das coisas, agora vai ouvir tudo o que eu quero falar”, continuou Sertanejo. 

A atividade Fogo Amigo, realizada na noite de domingo (25), deixou o clima ainda mais tenso entre os peões, quando Evandro escolheu Sertanejo como alguém que não merece o prêmio do reality e justificou dizendo que o colega é um “agiota emocional”. “É uma pessoa extremamente inteligente, sedutor, estratégico e político”, afirmou. 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem